Procure no Bolero Neto

domingo, 1 de abril de 2018

POLÍCIAS CIVIL E MILITAR PRENDEM UMA QUADRILHA COM COCAÍNA

Foi no final da madrugada deste sábado (31), que uma operação policial envolvendo a DTE da polícia civil e a polícia militar (BOPE, GIRO e do CANIL) acabou prendendo sete pessoas suspeitas com mais de 1 kg de cocaína, em três casa, nos bairros do Novo Horizonte, Buritis e Loteamento São José. Os principais acusados são: Gilberto R.de SOUZA, LEANDERSON M da SILVA, os outros cinco, foram liberados, por não ter sido comprovada a participação deles no crime de tráfico, porém, serão investigados, pois são  familiares dos envolvidos.

MOTO É FURTADA NO CONJUNTO MACAPABA

Foi apreendida no bairro Cidade Nova, por uma Guarnição da PM comandada pelo CB Antonio, uma moto, que foi apresentada no CIOSP do Pacoval. Após contato com o proprietário da mesma, senhor Mateus, ele informou que seu veículo foi furtado no Conjunto Macapaba.

DESOBEDECEU ORDEM JUDICIAL E ACABOU PRESO NOVAMENTE

Foi na Rua Cândido Mendes, no bairro Central, que uma equipe da PM, abordou o indivíduo RAIMUNDO NONATO DE OLIVEIRA DE JESUS FILHO, e foi constatado que ele estava cumprindo prisão domiciliar. Em razão do descumprimento, ele fi preso e apresentado no CIOSP do Pacoval.

ADOLESCENTE É VÍTIMA DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Foi por volta das 21h11min da noite, no bairro Congós que a vítima identificado como ZURIEL, foi atingido com três disparos de arma de fogo, pelo elemento conhecido por LEILISSON, que mora na ponte da 24ª avenida do Congós. O Zuriel foi socorrido e levado ao H.E. Ninguém soube informar o motivo da tentativa de homicídio.

Nenhum comentário: