Procure no Bolero Neto

terça-feira, 17 de abril de 2018

EX PREFEITO DE PEDRA BRANCA É VÍTIMA DE SUICÍDIO

Internado há vários dias no H.E de Macapá, acabou morrendo na manhã desta terça-feira (17), naquela Casa de Saúde, o ex prefeito de Pedra Branca, ANTONIO JOSÉ SIQUEIRA DA SILVA (46), conhecido por “Zezinho”. Segundo um membro da família dele, ele acabou tentando o suicídio, tomando veneno. O Zezinho foi prefeito por duas vezes no Município de Pedra Branca.

ENCONTRADO O CORPO DO SARGENTO JANIO

Uma Guarnição da Marinha com o Corpo de Bombeiros, encontraram o corpo do SGT da Marinha JANIO GUIMARÃES CARVALHO. Isso por volta das 11h00min da manhã desta terça-feira (17), próximo ao Distrito de Fazendinha. Ele estava desaparecido desde ás 05h00min da tarde do último domingo (15), quando caiu de uma embarcação que trafegava no rio Vila Nova, Município de Mazagão. A correnteza estava muito forte, por isso o rápido desaparecimento dele nas águas. 

ÔNIBUS É ASSALTADO DURANTE O DIA NO MARABAIXO III

Foi por volta das 11h45min desta segunda-feira (16), que mais um ônibus foi assaltado. Desta vez foi um coletivo da empresa Sião Tur, linha Marabaixo/Universidade, e quando o mesmo trafegava no bairro Marabaixo, dois elementos, ambos armados com armas de fogo, sob ameaça de morte, tomaram dos passageiros e do cobrador, dinheiro, celulares e joias, em seguida desceram do ônibus e sumiram em uma das avenidas daquele bairro. Uma Guarnição da PM chegou a ser acionada, mas não conseguiu êxito na prisão dos assaltantes.

POLICIAL CIVIL É ASSASSINADO A BALA  

O policial civil ASPLÊNIO DA COSTA RIBEIRO (52), foi mais uma vítima da bandidagem, pois ele foi assassinado com pelo menos cinco tiros de revólver, por dois elementos que estavam em um carro de passeio, de cor branca,  cujo crime, aconteceu em frente ao Comercial Luiz, que fica na Av. 1º de Maio, no Trem. Ele acabava de sair do Comercial, quando dois homens armados com armas de fogo, tentaram assaltar o mesmo, o policial ainda conseguiu segurar no braço de um deles, porém, o outro disparou os tiros.Os bandidos fugiram no carro que estava os esperando na esquina do referido Comercial. O Asplênio foi socorrido e levado ao H.E de Macapá, porém, não resistiu, e morreu na sala de cirurgia.

Nenhum comentário: