Procure no Bolero Neto

segunda-feira, 16 de abril de 2018

ADOLESCENTE É EXECUTADO A BALA NO BURITIZAL

Foi por volta das 09h5min da noite deste domingo (15), que um carro de passeio Honda Civic, cor preta, de placa não identificada, parou na Av. Goitacazes, no Buritizal, e de dentro do carro, dois homens tiravam um outro homem, cambaleando, onde um deles, sacou de uma arma e disparou um tiro no peito da vítima, que morreu no local. A cena foi vita por um senhor que informou aos policiais, logo que chegaram no local do crime. A vítima estava com várias lesões no rosto e no corpo, provavelmente, espancamento. A vítima foi identificada por RODRIGO FREITAS FARIAS (17), conhecido por Chinês.

DETENTAS DO IAPEN VÃO PARA AS VIAS DE FATO

Pelo menos cinco mulheres que estão presas no IAPEN feminino, foram parar no CIOSP do Pacoval, na noite de domingo (15). É que elas se envolveram numa briga dentro do IAPEN, onde algumas apresentaram lesões pelo corpo. Elas foram através de um TC para o Fórum, onde receberam as punições cabíveis.

SARGENTO DA MARINHA ENCONTRA-SE DESPARECIDO

JANIO GUIMARÃES CARVALHO, sargento da marinha, encontra-se desparecido desde ás 05h00min da tarde deste domingo (15), quado caiu de um barco no rio Vila Nova, no Município de Mazagão, em razão das fortes correntezas, no referido rio. Desde a manhã desta segunda-feira, uma Guarnição do Corpo de Bombeiros, começou as buscas do sargento, porém, ainda não encontrou o mesmo. 


Nenhum comentário: