Procure no Bolero Neto

quinta-feira, 8 de março de 2018

TRIO ENCAPUSADO É ACUSADO DE ASSASSINAR UM HOMEM

Foi por volta de 00h15min desta quarta-feira (7) que três elementos encapuzados e que estavam em um pálio de cor prata, se aproximaram do PAULO RENAN ARAÚJO DA SILVA (18), que estava na Passarela 13 de Setembro, no bairro Cuba de Asfalto, e dispararam pelo menos três tiros no Paulo, que foi socorrido e levado ao H.E, porém, veio a óbito naquela Casa de Saúde. A polícia já tem o nome de um dos acusados e poderá prendê-lo a qualquer momento.

HOMEM CAI DO APARTAMENTO E MORRE NO H.E DE MACAPÁ

Morreu por volta das 05h30min da madrugada desta quarta-feira (7), no H.E de Macapá, o JOSÉ REINALDO CORREA DA SILVA (43), que estava internado naquela Casa de Saúde, desde o último dia 4 deste mês, vítima de uma possível queda que ele teria sofrido do 4° andar do apartamento que ele morava no Conjunto Macapaba II. A esposa dele suspeita que ela tenha sido jogado do referido apartamento, em face dele ter denunciado uns elementos que vinham praticando furtos naquele conjunto. Ela pede a polícia que apure o caso e chegue aos culpados.

MORRE NO H.E O SEGUNDO ASSALTANTE DO CASO DE ASSALTO COM REFÉNS NO CENTRO DA CIDADE

Morreu por volta das 02h30min da madrugada desta quarta-feira (7) no H.E de Macapá, o PAULO LUCAS MARTINS BATISTA (19). Ele foi  vítima de arma de fogo, ocorrido na última segunda-feira (5), quando com seu comparsa praticaram um assalto com reféns no centro da cidade, sendo que o parceiro dele VALCICLEI DA SILVA LOPES (18), morreu na hora, em troca de tiros com a ROTAM.

QUADRILHA PRATICA ASSALTO EM SANTANA E UM DOS ACUSADOS ACABA PRESO

O primeiro assalto foi por volta de 12h20min em uma Casa Lotérica , no centro da cidade, quando um elemento praticou o assalto armado com uma pistola, porém, ele acabou preso por uma Guarnição do BOPE. Enquanto isso, três colegas dele assaltaram uma loja  e fizeram reféns pelo menos cinco mulheres, e ainda fugiram tomando a moto de um cidadão que estava na loja. O BOPE prendeu um deles, no caso o LINDEMBERG MORAIS CARVALHO (20), que ao ser ameaçado de linchamento por populares, disparou vários tiros em direção dos mesmos. Ele foi flagranciado na 2ª DP de Santana, e deverá ser ouvido em audiência de custódia nesta quinta-feira (8).

Nenhum comentário: