Procure no Bolero Neto

sexta-feira, 16 de março de 2018

TRIO ACUSADO DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO VAI PARA O IAPEN

CLELIO SILVA PINHEIRO (23), JADSON BARBOSA DE MORAIS (18) e DIONATAN DA SILVA MACIEL (24), após audiência de custódia, ocorrido nesta quinta-feira (15), foram para o  IAPEN. Eles foram presos em flagrante, na tarde de quarta-feira (14), acusados de tentar matar o MITHIL COSTA GONÇALVES (30), quando ele acabava de entrar no carro dele com a esposa e a filha, e os acusados efetuaram vários disparos de arma de fogo ponto 40, que atingiu o tórax e o braço do MITHIL. Segundo um policial, eles erraram de pessoa, onde provavelmente tinha o mesmo tipo de carro de quem eles queriam matar.

CONTINUAM OS CASOS DE FURTOS DE CELULARES NO HOSPITAL DE EMERGÊNCIA

Os casos de furtos de celulares no interior do H.E, continuam acontecendo. Nesta quarta-feira (14), mais um celular sumiu de um dos acompanhantes de pacientes. A vítima foi a senhora DILZA, que registrou B.O no DP do H.E, comunicando que por volta das 03h15min da tarde, precisou acionar uma enfermeira para ver seu filho, e deixou o celular carregando junto a cama do paciente, e quando retornou, o objeto já tinha desparecido.

MAIS UM CONDENADO PELO CRIME DA LAVAGEM

Terminou no final da tarde desta quinta-feira (15), o julgamento do réu LUIZ ALMEIDA MONTEIRO (Boquete), um dos três acusados de ter assassinado o JOSIAS OLIVEIRA DOS SANTOS, em companhia do MILTON RIBEIRO DO CARMO (Miltinho) e do IAVN MATOS MACIEL, cujo crime, aconteceu no dia 10 de novembro de 2006, em uma lavagem de carros, que ficava na Av. 13 de Setembro, no Buritizal. De acordo com as apurações do caso, a vítima teve o corpo dilacerado em várias partes e colocadas em caixas de papelão, os quais foram jogadas em pontos diferentes da cidade, e foram encontrados pela equipe do delegado Hildeberto Cruz. O último réu que faltava ser julgado era o Boquete, que pegou pena de 21 anos e 1 mês de reclusão. O advogado dele, recorreu da decisão.

HOMEM É ENCONTRADO MORTO

Foi em Mazagão Velho, que o IRLAN CHUCRE SILVEIRA (28), foi encontrado morto,em um terreno próximo a uma escola, em Mazagão Velho. No corpo não foi encontrada nenhuma lesão. A POLITEC de Macapá, foi acionada e fez a remoção do corpo. Nesta sexta-feira, deveremos saber a causa mortis dele.

Nenhum comentário: