Procure no Bolero Neto

segunda-feira, 5 de março de 2018

MOTOQUEIRO CAI DA MOTO E ACABA MORRENDO

Foi no início da madrugada desta segunda-feira (5), que o JEAN DANTAS ROCHA (38). conduzia uma moto no bairro Pantanal, porém, logo após ultrapassar a ponte de concreto, acabou capotando e quebrou o pescoço, morrendo no local. A POLITEC fez a remoção do corpo, que atestou a morte por traumatismos diversos.

HOMEM ACUSADO DE MATAR OUTRO HOMEM E TENTAR MATAR A ESPOSA, SE APRESENTA A POLÍCIA

Após quatro dias de ter fugido para uma área de mata, o EDNEI DA COSTA TOLOSA (23), se apresentou a uma Guarnição da PM de Itaubal, na noite deste domingo (4). Kiko, como é conhecido o acusado, matou a golpes de terçado o ALUISIO TAVARES DO ROSÁRIO (59) e feriu gravemente a esposa dele CELIANE. Esse crime aconteceu no Carmo do Macacoari, no município de Itaubal. Na manhã desta segunda-feira (5), os PMs apresentaram o acusado no Departamento de Polícia do Interior. Para a imprensa, ele disse que matou o Aluísio, porque ele vinha tendo um caso com a esposa dele. O certo é que o Kiko já foi encaminhado ao IAPEN.

POLICIAL MILITAR É ASSASSINADO A BALA 

Foi por volta das 05h30min da manhã desta segunda-feira (5), que o policial militar AMAURI DO NASCIMENTO BARROS (29), foi assassinado com dois tiros de revólver, sendo que uma das balas lhe atingiu o pescoço, já a outra, a região das costelas. O crime aconteceu na Av. Maxiamiano Serra Picanço, no Novo Buritizal. Segundo informações da PM,  ele teria acabado de sair de uma boate, e conduziu como carona, três mulheres, quando deixou a última, foi surpreendido por dois elementos, sendo que um deles disparou os tiros no PM, em seguida fugiram, levando o revólver da vítima. Amauri morreu no local e fora do carro. A polícia civil suspeita de latrocínio ou vingança.

HOMEM É ASSASSINADO A SOCOS,CHUTES E PAULADAS NO CURIAÚ

A policia civil suspeita de vingança o motivo do crime, de que foi  vítima o RAILAN CARLOS OLIVEIRA ARAÚJO (23), ocorrido na noite deste domingo (4), na Vila do Curiaú, quando ele foi assassinado a socos, chutes e pauladas, por vários elementos. Dois elementos eram alvos dos populares, porém, só o Railan foi alcançado. Uma Guarnição da PM do 2° Batalhão foi até o local, porém, os acusados já haviam fugido. 

ASSALTANTES FAZEM REFÉNS UM HOMEM E O FILHO, E LEVAM DESVANTAGEM EM CONFRONTO COM A ROTAM

Foi no final da tarde desta segunda-feira (5), que dois elementos armados com armas de fogo, efetuaram um assalto no Centro da Cidade, e na fuga renderam um homem que estava de carro e com o filho (criança), e fugiram no rumo da Zona Sul, porém, acabaram dando de encontro com uma Guarnição da Rotam. Como eles atiraram na Guarnição, o revide veio na hora, e ambos foram baleados. Eles foram levados ao H.E de Macapá, e um deles morreu meia hora depois. Ele se chamava VALCICLEI DA SILVA LOPES (18). A criança ficou ferida por estilhaçados de vidros do carro.










Nenhum comentário: