Procure no Bolero Neto

domingo, 11 de março de 2018

HOMEM ESFAQUEADO MORRE  NO H.E

Morreu por volta das 08h00min da manhã deste domingo (11), no H.E de Macapá, o ADMAR PEREIRA DOS SANTOS (34). E que ele, acabava de chegar em uma ambulância, vindo da cidade de Ferreira Gomes, onde na madrugada havia sido esfaqueado duas vezes na região do pescoço . Segundo a polícia, foi praticada por dois elementos conhecidos por Everton e Fernandinho, que fugiram após o crime.
E atenção: o Fernadinho que é primo da vítima, foi preso por volta das 10h0omin da manhã desta segunda-feira (12), por uma Guarnição da PM, comandada pelo SGT Roberto Barbosa.

ADOLESCENTE É ASSASSINADO A BALA NO CONGÓS

Foi por volta das 05h30min da madrugada deste domingo (11), que o adolescente ALISSON DA GRAÇA DE OLIVEIRA (17) caminhava na 7ª Avenida do Congós, quando um elemento desconhecido disparou dois tiros de revólver no Alisson, que morreu no local, sem tempo de ser socorrido. Uma Guarnição da PM do 1º Batalhão chegou ao local, porém, não teve êxito na prisão do acusado.

ADOLESCENTE MORRE VÍTIMA DE ARMA DE FOGO

Morreu por volta das 08h00min da noite deste sábado (10), no H.E de Macapá, o adolescente HUELTON DOS SANTOS PICANÇO (13). Ele foi vítima de disparo de arma de fogo (rifle), praticado acidentalmente pelo primo dele, também adolescente, quando eles brincavam com a arma, na Comunidade do Rosa, as margens do rio Matapí, na sexta-feira (9). Huelton veio para o H.E de Macapá, mas acabou não resistindo.

ASSALTO A POSTO DE COMBUSTÍVEL

O fato aconteceu por volta das 11h50min da manhã de sábado (10), quando dois elementos armados com arma de fogo, em uma moto Bross, vermelha, de placa NEW-1334, roubaram de um posto de combustível na Rodovia Duca Serra, toda a renda, cerca de 500 reais. Em seguida, fugiram em durição ao centro da cidade.


Nenhum comentário: