Procure no Bolero Neto

segunda-feira, 19 de março de 2018


HOMEM ASSALTA MINI BOX NO CONGÓS

Foi no início da tarde deste domingo (18), que um mau elemento armado com um revólver, entrou num mini Box, no bairro do Congós, e apontando a arma para a caixa que estava com uma criança no colo, e mandando dois clientes deitarem no chão, roubou todo o dinheiro do caixa. Em seguida, fugiu em uma moto, no rumo do conjunto Laurindo Banha. A filmagem do assalto está em poder do delegado Celso Pacheco, titular da DCCP, que está a procura do acusado.

MAIS UMA PESSOA EXECUTADA A BALA

Desta vez, Fo no bairro das Pedrinhas, por volta de 00h30min deste domingo (18), quando o REGINALDO SERVERINO CARDOSO (30), caminhava pra casa dele, e dele se aproximou um carro saveiro, cuja cor não foi , devido o local está muito escuro, onde dois elementos estavam no referido carro, e um deles disparou vários tiros na vítima, que morreu no local. Até agora, ninguém foi preso.

ADOLESCENTE É VITIMA DE TERÇADADA E ACUSADO É PRESO

O ROBSON BAIA FURTADO (16), por volta das 19h31min, no bairro do Coração, informou a polícia, que foi lesionado no braço esquerdo por arma branca, e por um elemento identificado por FLÁVIO JOSÉ DE PAIVA MACHADO (32), que foi preso por uma Guarnição da PM e entregue no CIOSP do Pacoval.

PM CUMPRE MANDADO DE PRISÃO


Uma equipe da PM, em patrulhamento no bairro Perpétuo Socorro, abordou um elemento em atitude suspeita, que através de buscas no sistema, foi identificado por RAILAN COUTINHO BRITO, e contra ele existia um mandado de prisão em aberto. Ele ainda tentou enganar a polícia, dando nome falso. O mesmo foi preso e entregue no CIOSP do Pacoval.


Nenhum comentário: