Procure no Bolero Neto

domingo, 18 de março de 2018

AUTÔNOMO É ASSASSINADO A BALA EM SANTANA

Foi pro volta das 10h42min da noites deste sábado (17), que dois elementos que estavam de moto, chegaram em frente a casa do JONAS CORREIA SOARES (22), vulgo "Neimar", que conversava com outras pessoas, porém, os acusados levaram o mesmo para o quintal da casa, e disparam vários tiros nele, em seguida fugiram. O Jonas foi socorrido e levado ao H.E de Santana, mas, já chegou morto naquela Casa de Saúde. Um dos acusados foi identificado como TUPI, que ainda não foi preso.

HOMEM É ASSASSINADO EM PORTO GRANDE

Por volta das 05h00min da manhã deste domingo (18), a POLITEC de Macapá, foi acionada para fazer a remoção do corpo do RONILSON DA COSTA RODRIGUES, que acabava de ser assassinado a facadas, que atingiram seu abdômen, por um elemento desconhecido, que fugiu após o crime. A polícia não tem informações do que teria motivado o crime.

ADOLESCENTE É ALVEJADO COM UM TIRO NA BOCA

Deu entrada no H.E de Macapá, por volta das 09h20min da noite de sábado (17), o adolescente GABRIEL DA SILVA SANTOS (17). Ele foi vítima de um tiro de revólver na bica, cujo crime, aconteceu na Av. Equatorial, no bairro do Araxá, quando ele se dirigia para uma parada de ônibus, e um elemento que estava como passageiro em um carro de passeio, de cor preta, disparou o tiro. Ele foi socorrido a levado até o H.E de Macapá, onde foi operado e se encontra internado. Os acusados ainda não foram identificados.

HOMEM É ESFAQUEADO POR UM LADRÃO DENTRO DA CASA DELE

Foi no bairro Cidade Nova, por volta das 03h42min da madrugada de sábado (17), que o ELIEZER TAVARES (48), encontrou um ladrão dentro da sua casa, e travou com ele uma luta corporal, onde o acsuado desferiu uma facada na perna e no braço do Eliezer. O acusado roubou o celular e a importância de 70 reais da vítima, em seguida fugiu, sem ser identificado.









Nenhum comentário: