Procure no Bolero Neto

quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

TRIO ASSALTA TRANSEUNTE NA MADRUGADA

Foi por volta das 05h40min da madrugada desta terça-feira (20), que o GENIVALDO S. FERNANDES (40), se dirigia para o trabalho, no bairro do Laguinho, quando foi assaltado por dois homens e uma mulher, os quais estavam em duas bicicletas, e tomaram o celular da vítima. Uma Guarnição da PM, comandada pelo SGT W. Dias, conseguiu prender a namorada de um dos acusados conhecido por HENRIQUE, no caso o MARIA DA C. A. FREITAS (18). O Henrique fugiu, enquanto a Matia foi encaminhada ao CIOSP do Pacoval.

LADRÕES FURTAM TV EM UMA CRECHE

Toda ação dos ladrões foi filmada pelo sistema de tv da creche, que fica no bairro Jesus de Nazaré. A filmagem mostra a chegada do dois ladrões, e um deles tira um chaveiro do bolso e abre naturalmente a porta da frente da creche, de onde levaram uma Tv LCD. As filmagens já estão em poder da DCCP, a fim de chegar até os bandidos.

ASSALTANTES ROUBAM DEZ MIL REAIS DE UMA AGÊNCIA BANCÁRIA

Dois maus elementos armados com arma de fogo, por volta das 02h00min da tarde desta quarta-feira (21), invadiram uma agência bancária que fica no Centro de Santana, renderam os funcionários e rasparam cerca de 10 mil reais do caixa, além de, três celulares e joias pessoais. Após o assalto, eles fugiram em uma moto. A ação dos bandidos foi filmada pelo circuito de TV da agência.



Nenhum comentário: