Procure no Bolero Neto

domingo, 11 de fevereiro de 2018

RIXA TERMINA EM HOMICÍDIO EM SANTANA

Foi por volta das 02h20min da tarde deste sábado (10), que aconteceu mais um homicídio em Santana, na praça da Juventude, área Portuária de Santana, quando OS irmãos ELTON JOHN MARQUES (25) e CLEITON GUSTAVO MARQUES, foram alvejados por arma de fogo por um elemento conhecido por "Cabeludo", que segundo a polícia é presidente da Associação do bairro onde aconteceu o delito. Após praticar os crimes, o acusado fugiu a fim de se livrar do flagrante.

HOMEM ACUSADO DE PRATICAR FURTO É ESPANCADO POR POPULARES E ACABA MORRENDO

Foi por volta das 08h00min noite deste sábado (10) que o DENYS CLAUDIO SOUZA ROCHA (32), foi flagrado tentando praticar furto no interior de um hotel, que fica no bairro São Lázaro. Funcionários do hotel tentaram cercar o mesmo, que acabou se jogando do primeiro andar, caindo em cima de uma carro parado. Populares que passavam no local, começaram agredir o Dênys, e uma Guarnição da PM chegou ao local e encaminhou o mesmo ao H.E de Macapá, porém, ele veio a óbito naquela Casa de Saúde. Os policiais não conseguiram prender nenhum dos agressores, que eram muitos e fugiram. Contra o Dênys, existia um mandado de prisão em aberto.

PADRASTO ACUSADO DE ASSASSINAR ENTEADO

Morreu por volta das 02h00min da madrugada deste domingo (11), no H.E de Macapá, o BRUNO CLEITON BARREIRO DIAS (21). Ele foi vítima de uma facada no tórax, crime praticado pelo padrasto dele, JEAN MICHEL,  ocorrido no dia 29 de janeiro deste ano, por volta das 02h00min da madrugada. Após 11 dias internado, ele acabou não resistindo.

AUTÔNOMO É ASSASSINADO COM VÁRIAS TERÇADADAS

Morreu na tarde deste domingo (11), no H.E de Macapá, o autônomo MARCUS SENA BEZERRA (18). Ele foi vítima de várias terçadadas pelo corpo, ocorrido na madrugada deste domingo, no Centro da cidade. O crime foi praticado por quatro elementos, que fugiram logo em seguida.  A polícia suspeita de vingança o motivo do crime.








Nenhum comentário: