Procure no Bolero Neto

sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

POLÍCIA MILITAR PRENDE DUPLA ACUSADA DE PRATICAR ASSALTO

Dois homens, um deles com arma de fogo, por volta do meio dia desta sexta-feira (2), invadiram um comércio no bairro do Congós, de onde roubaram um celular e 100 reais, porém, logo em seguida, foram perseguidos por uma Guarnição da PM, e um deles (menor de idade) fugiu em uma bicicleta, e depois foi apreendido. Enquanto isso, o outro assaltante que estava com a arma, entrou numa casa e fez uma mulher de refém, aplicando coronhadas na cabela dela. Após negociação, ele acabou se entregando. O mesmo foi identificado como ALDO LUCAS BAIA (20), e foi flagranciado no CIOSP do Pacoval.

HOMEM MORRE AFOGADO NO ARIRI

A POLITEC de Macapá foi acionada na tarde desta sexta-feira (2), a fim de fazer a remoção do corpo do JOÃO DA MATA PICANÇO RIBEIRO (43). Ele havia acabado de ser encontrado no rio Ariri, vítima de afogamento.

HOMEM É ENCONTRADO MORTO VÍTIMA DE FACADAS

Na tarde desta sexta-feira (2), a POLITEC de Macapá foi acionada para fazer a remoção do corpo do CIPRIIANO BARROS DOS SANTOS, que foi encontrado morto na comunidade de Estrela do Oriente, no Município de Ferreira Gomes . Ele tinha várias marcas de facadas pelo corpo, o que caracteriza que foi vítima de homicídio.
A polícia civil daquele município, já iniciou as investigações. a fim de chegar no acusado.

PM CUMPRE MANDADO DE PRISÃO

Uma Guarnição da PM, por volta das 03h47min, no Residencial São José, abordou a KARINA STEFFANY DE M. ALENCAR (23), verificado no sistema INFOSEG, foi constatado que contra ela, existia um mandado de prisão em aberto.


Nenhum comentário: