Procure no Bolero Neto

quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

MONSTRINHO É ESFAQUEADO E JOGADO NO LAGO

Foi por volta das 03h10min da madrugada desta quarta-feira (14), que aconteceu mais um homicídio na Capital, na Baixada Pará, Passagem Ulisses Guimarães, quando dois elementos invadiram uma casa onde morava o elemento conhecido por "Monstrinho" (17), esfaquearam e jogaram o mesmo  em uma área alagada. Ele morreu no local, enquanto os criminosos fugiam.Uma Guarnição da PM chegou ao local em seguida, porém, não encontrou os acusados. A polícia suspeita de vingança o motivo do crime.

PM PRENDE DUPLA ACUSADA DE TENTATIVA DE ASSALTO

Após uma tentativa de assalto ocorrida por volta das 11h10min, desta quarta-feira (13), no Congós, em uma Farmácia, os assaltantes se esconderam em um quintal de uma casa, porém, uma Guarnição do BOPE prendeu a dupla. Eles ainda efetuaram disparos de arma de fogo, lesionando no ombro a vítima de prenome ANTONIO (cliente), que no momento se encontrava na farmácia e reagiu. A arma não foi encontrada com a dupla, e o crime foi negado pela mesma, que foi reconhecida pela vítima. Os criminosos foram encaminhados ao CIOSP do Pacoval. São eles:PAULO SANTOS SILVA (18) e HERICK LIRA DE SOUZA (19).

PM CUMPRE MANDADO DE PRISÃO

Uma equipe da PM realizou a abordagem de um indivíduo no bairro São Lázaro, por volta das 18h08min da noite de quarta-feira (13), e descobriu que ele estava com mandado de prisão em aberto. O mesmo foi identificado por EVANDRO MAGALHÃES DE NATIVIDADE.

ÔNIBUS É ASSALTADO NO BURITIZAL

Foi por volta das 21h40min desta quarta-feira (13), em frente ao Super Fácil Sul, no Buritizal, que dois elementos armados com facas, assaltaram um coletivo, tomando dos passageiros objetos pessoais e dinheiro do cobrador. Após o assalto, eles fugiram para uma área de ponte.

Nenhum comentário: