Procure no Bolero Neto

quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

DUPLA ASSALTA TRANSEUNTE E UM ASSALTANTE ACABA PRESO

Foi por volta das 10h00min da manhã desta quarta-feira (14), que dois elementos armados com uma faca, assaltaram um rapaz na Rua Cândido Mendes, no Perpétuo Socorro, oportunidade em que eles tomaram o celular dele. Após o assalto, um deles se escondeu em um banheiro da Escola José de Alencar, porém, foi  visto por alguns alunos e professores,. Uma Guarnição da PM foi acionada e apreendeu o menor B.S.R (17). que encaminhado a DEIAI.

MOTOTAXISTA PERDE A MOTO E A VIDA EM ASSALTO

Por volta das 02h45min da tarde desta quinta-feira (15), o mototaxista HONORATO CRISTÓVAO DA SILVA MELO (51), apanhou um passageiro que pediu pra ir até a Rua Emílio Médici, no bairro São Lázaro. Ao chegar no local, o passageiro sacou de uma arma e exigiu a moto, o qual relutou em entregar, momento em que o bandido disparou dois tiros no  tórax da vítima. O assaltante montou na moto e fugiu. Populares socorreram o Honorato, e levaram o mesmo ao H.E de Macapá, porém, ele não resistiu e veio a óbito. 

AUTÔNOMO VÍTIMA DE AGRESSÃO MORRE NO H.E

Morreu no H.E  de Macapá, na noite desta quinta-feira (15), o autônomo SANDRO ROBERTO DO ROSÁRIO MAIA (21). Ele foi vítima de vários traumas pelo corpo, cujo delito, aconteceu na terça-feira (13), no balneário de Porto Grande, e teria sido praticado por alguns amigos que treinavam luta livre, entre eles. A polícia civil daquele município, vai apurar o caso.



Nenhum comentário: