Procure no Bolero Neto

quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

PRIMEIRA MORTE POR AFOGAMENTO NESTE ANO FOI DE UMA CRIANÇA

ENZO DOS SANTOS BARBOSA (6), tomava banho na piscina das casa dele, que fica no residencial Acquaville Tucunaré, em Santana e acabou se afogando. Ele foi levado a o Quartel do CBM de Santana recebeu os primeiros atendimentos necessários, sendo transferido para o Hospital da Criança em Macapá , onde acabou não resistindo, e veio a óbito naquela Casa de Saúde.


PRIMEIRA VÍTIMA FATAL DE TRÂNSITO

Morreu por volta das 11h00min da noite desta terça-feira (2), a senhora FÁTIMA CRISTINA DE OLIVIERA LACERDA (43). Ela faleceu no H.E de Macapá, onde estava internada desde o dia 25 de dezembro passado, vindo de Ferreira Gomes, quando ela trafegava na garupa de uma moto, conduzida pelo marido dela, e colidiu com um carro. Ela teve baques e fraturas pelo corpo. Após oito dias internada, acabou não resistindo.

BRIGA ACABA COM GENRO ESFAQUEANDO A SOGRA

Foi por volta das 02h00min da madrugada, no bairro do Muca, que o BENEDITO DO SANTOS (56), estava na casa da sogra dele, e numa discussão esfaqueou a mesma no abdômen, que está internada no H.E. Ela se chama ELZA PEREIRA CORDEIRO, assim como o ROMULO JUNIOR MARTINS RIBEIRO, que foi lesionado na mão.

Nenhum comentário: