Procure no Bolero Neto

domingo, 14 de janeiro de 2018

MENORES SÃO APRENDIDOS ACUSADOS DE LATROCÍNIO

Uma Guarnição da PM, apreendeu na manhã deste sábado (13), dois menores de idade. Eles são acusados  e réus confessos de terem assassinado a facadas, o aposentado e deficiente visual JOSÉ IVO FERREIRA (68), que morava sozinho, na 13ª Avenida do Congós e teve uma das janelas da casa arrombada, porém, quando foi ver o que estava acontecendo, acabou sendo esfaqueado no pescoço. Após o crime, eles roubaram um botijão de gás e várias objetos da vítima, e esconderam o roubo em na casa de um casal, que juntamente com o roubo foram apresentados no CIOSP do Pacoval.

OSSADA HUMANA É ENCONTRADA PRÓXIMO AO MONTE TABOR

A POLITEC de Macapá foi acionada na tarde deste sábado (13), a fim de fazer a remoção de uma ossada humana, provavelmente do sexo feminino. O material já encontra-se no IML da POLITEC para as providências. 

AUTÔNOMO MORRE NO H.E VÍTIMA DE PAULADAS

Morreu por volta das 00h200min deste sábado (13), no H.E de Macapá, o JOSUEL BORGES ALBUQUERQUE (23). Ele foi vítima de pauladas, cujo crime aconteceu na madrugada de 7 de janeiro passado, na Arena do Zerão, e foi praticado por um elemento desconhecido, que fugiu após o crime. 

AUTÔNOMO É ASSASSINADO A FACADAS

Foi por volta das 05h34min da manhã deste domingo (14), que aconteceu um homicídio no Pacoval, na Av. Paraíba, quando o autônomo JARDEL BARBOSA TRINDADE (40) caminhava naquela avenida  e dele se aproximou um homem em uma bicicleta, o qual de posse de uma faca aplicou uma facada no Jardel, que foi socorrido até o H.E de Macapá, porém, morreu minutos depois. Até agora ninguém foi preso acusado desse crime.

BRIGA ENTRE MULHERES ACABA EM HOMICÍDIO

Foi por volta 10h00min da noite deste domingo (14), no Marabaixo IV, que duas mulheres começaram a brigar, e acabou em homicídio. Segundo a polícia, as duas mulheres discutiam e foram para as vias de fato, onde o pai de uma delas disparou um tiro contra a adversária da filha. A jovem tinha 23 anos, e acabou morrendo no local. O pai a e filha fugiram após o crime.






Nenhum comentário: