Procure no Bolero Neto

quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

AUTÔNOMO É VÍTIMA DE DESCARGA ELÉTRICA

FRANCISCO MORAIS CARDOSO (25), morreu na noite desta quarta-feira (3), no  H.E de Macapá, logo após  receber uma descarga elétrica, quando tentava consertar um defeito na rede elétrica da casa dele, em Santana.

MAIS UM HOMICÍDIO NO LAGO DA VACA

Já é o segundo homicídio este ano que acontece no Lago da Vaca, que fica no Novo Horizonte. A vítima foio PAULO VICTOR DA SILVA (21), que por volta das 03h13min da madrugada desta quinta-feira (4), foi assassinado na casa dele, com com cinco tiros, e morreu no local. Os acusados estavam encapuzados e numa moto não identificada. A polícia suspeita de acerto de contas o motivo do crime. A vítima tinha passagem pelo IAPEN, por assalto. Até agora ninguém foi preso.

TRÂNSITO VOLTA A MATAR ESTE ANO

Morreu por volta das 09h30min desta quinta-feira (4), no  H.E de Macapá, o MANUEL SEBASTIÃO VIANA RODRIGUES (66). Ele foi vítima de acidente de trânsito, ocorrido dia de Naral, em Santana, quando foi atropelado por uma moto e teve várias fraturas e baques pelo corpo. Após dez dias internado, acabou não resistindo.

RAPAZ É PRESO APÓS FURTAR UMA IGREJA

Dois elementos durante a madrugada desta quinta-feira (4) em Santana, arrombaram as grades e a janela de uma igreja no bairro Mutirão do Paraíso, de onde furtaram  o aparelho de som, cálices, vinho, ventilador e outros objetos de menor valor. Uma Guarnição da PM do 4º Batalhão, foi rápida e prendeu um dos acusados, onde na casa dele estavam todos os objetos. Ele disse ser menor de idade, porém, existe a suspeita de que mesmo seja maior de idade. A polícia está investigando o idade, com a finalidade de flagranciar o mesmo, caso seja maior de idade.




Nenhum comentário: