Procure no Bolero Neto

domingo, 10 de dezembro de 2017

TENTATIVA DE ASSALTO TERMINA EM HOMICÍDIO

Foi por volta das 08h40min da noite deste sábado (9) que aconteceu um homicídio em Laranjal do Jari, na Rua Porto Grande, no bairro Castanheira, quando o MANOEL HELITON DE OLIVIERA (66), estava no comércio dele, e dois elementos armados com revólver anunciaram o assalto, ele reagiu e foi alvejado com três tiros. O comerciante morreu o local, e a dupla fugiu após o crime. Uma Guarnição da PM conseguiu prender os dois, no caso o ADOLFO DE MOURA CARVALHO "Pixote", foragido do IAPEN  o ELIEL de tal. Foram apresentados na delegacia, também, os que deram cobertura no crime, que são DORACI, WANDRESSI eo  IRONILSON (boca).

HOMEM MORRE VÍTIMA DE EXPLOSÃO

Mais uma tragédia marítima aconteceu nesta semana, em uma ubá, quando o RAIMUNDO DE FREITAS MENDES (57), por volta das 10h00min da noite deste sábado (9), no Rio Vila Nova, tentava colocar gasolina no motor de uma canoa, e aconteceu uma explosão atingindo o mesmo, que foi socorrido e levado ao H.E de Macapá, mas morreu uma hora depois.

TRÂNSITO VOLTA  A MATAR NA BR-156

Foi por volta das 03h00min da madrugada deste domingo (10), que aconteceu mais uma morte no trânsito. A vítima foi ciclista MARCUS MENDES ALMEIDA (31), que pedalva uma bicicleta na Rodovia BR-156. próximo ao cemitério São Francisco de Assis, que ao desviar de um carro, colidiu de frente com uma moto e morreu no local.

PROCURADO PELA POLÍCIA DO PARÁ É PRESO EM MACAPÁ

Uma informação da polícia civil do Pará informou que havia a suspeita de que um elemento procurado pelas forças de segurança daquele Estado, estava homiziado em Macapá, e que estaria lesionado por arma de fogo após confronto com as policias militar e civil do Pará, após buscas nos hospitais, ele foi localizado no hospital de Emergências de Macapá, quando deu entrada na madrugada deste domingo (10), com ferimento próximo ao pulmão, e passou por procedimento cirúrgico, com previsão de alta para esta segunda-feira. O mesmo foi preso por uma Guarnição do  6º Batalhão da PM e apresentado no CIOSP do Pacoval. Ele foi identificado por ISRAEL MONTEIRO GALENO, que está com prisão preventiva decretada pela justiça do Pará.





Nenhum comentário: