Procure no Bolero Neto

segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

POPULARES PRENDEM DOIS ASSALTANTES
Foi por volta das 11h40min da manhã deste domingo (10) que populares ao presenciarem um assalto feito por uma quadrilha, os quais renderam dois adolescentes na Av. José Nery, no bairro Universidade, oportunidade em que roubaram a bicicleta deles e ainda esfaquearam nas costas uma das vítimas, no caso o VALDICLEI OLIVIERA (16). Os dois que foram presos por populares  são: EDER LUCAS S. CORREA (19) e o BRUNO DE S. CORREA (20), os outros três fugiram. Em seguida chegou  no local uma Guarnição da PM comandada pelo Ten. Alan Miranda, o qual deu voz de prisão para os dois acusados que foram flagranciados no CIOSP do Pacoval pelo delegado de plantão.

POLÍCIA MILITAR APREENDE DROGA NO RABO DA GATA
Por volta das 03h45min da madrugada deste domingo (10), uma Guarnição da PM e equipe GIRO, após receberem uma denúncia anônima, prendeu o GABRIEL C. SANTOS (25) na Travessa Municipalista, conhecida como Rabo da Gata, no Buritizal. Na casa dele foram apreendidas 4 porções de maconha, aproximadamente 100g de crack, 34reais, uma balança de precisão, uma munição cal. 38, uma tesoura e material para embalar droga. O Gabriel juntamente com o material apreendido foi entregue no CIOSP do Pacoval onde o delegado tomou as providências cabíveis.

TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO BAIRRO ZERÃO
A DANIELA C. PEREIRA, comunicou no Departamento de Policia do H.E que seu filho WENDEL P. SILVA (22) por volta das 09h00min da noite de sexta-feira (8), saiu para comprar um remédio, próximo a casa dele, no Zerão, quando dele se aproximou um carro Ford KA preto, modelo antigo, lâmpada xenon, não sabendo informar a placa, o qual foi feito três disparos de arma de fogo de dentro do referido carro, onde dentro do veículo, foi  reconhecido o elemento  “Pablo”, que efetuou os disparos, e um atingiu a região torácica do Wendel, que encontra-se internado no H.E.

ASSALTANTE ROUBA CORRESPONDENTE BANCÁRIO
A polícia só sabe que o assaltante estava com uma camisa azul e um boné, pois ele foi  visto por algumas pessoas por volta das 05h00min da tarde desta segunda-feira (11), saindo de um prédio no Centro da cidade, onde lá tem dois correspondentes bancário, os quais perderam mais de 400 reais para o assaltante que estava armado com arma de fogo.Uma Guarnição da PM realizou diligência no local, porém, não obteve êxito na prisão do assaltante. As vítimas foram amarradas, mas acabaram se livrando das amarras e abriram a porta.

DUPLA É DETIDA APÓS FURTO EM ESCOLA
Por ironia do destino, a Escola fica ao lado do muro da Polícia Militar. Trata-se da Escola Roberto José Morais de Castro, no Beirol. A invasão foi descoberta na tarde deste domingo (10), os ladrões quebraram o vidro de uma das janelas, entraram na Escola e levaram um aparelho de som, uma caixa amplificada, impressoras e material de limpeza. Uma denúncia anônima fez com que uma Guarnição da PM chegasse até os acusados que estavam vendendo os produtos do  furtados. São eles: o HÉLISSON PEREIRA DA CONCEIÇÃO (18) e apreendeu um adolescente de 17 anos e foi entregue na DEIAI.

HOMEM MORRE NO H.E VÍTIMA DE PAULADAS

Morreu por volta das 03h30min da tarde desta segunda-feira (11), no H.E de Macapá, o ADENILDO NEGRÃO CORDEIRO (31), vítima de pauladas na cabeça, onde teve traumatismo craniano, cujo crime, aconteceu no dia 9 deste mês, no Distrito do Bailique, e foi praticado pelo elemento VALDECLEI, que fugiu após o crime. Após três dias internado, ele não resistiu.







Nenhum comentário: