Procure no Bolero Neto

quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

PM APREENDE CARRO FURTADO

Uma denúncia fez com que uma Guarnição da PM fizesse a apreensão do veículo Fiat Siena de cor vermelha e placas NEZ-5902, que foi furtado do senhor DORIVAL DA SILVA BARBOSA (32). O veículo estava em poder do acusado NILTON KLEBER DE JESUS SOUSA (43), quando o mesmo foi localizado na Av. Feliciano Coelho, no Trem, por volta das 08h01min de quarta-feira (20).

PM PRENDE ASSALTANTE DE TRANSEUTE

A vítima IVANILSON COSTA DA SILVA (14), foi assalto por volta das 10h01min, na Rua Raimundo da Silva, no Infraero II, por um elemento armado e que ameaçava a vítima com uma faca. Após denúncia feita, foi preso por uma Guarnição da PM o infrator CÁSSIO HENRIQUE SOBRAL DE SOUZA (25). O celular roubado foi recuperado.

BOPE PRENDE HOMEM COM DROGAS

Segundo uma Equipe do BOPE, após uma denúncia, abordou o indivíduo DARLAN MARQUES BORGES (23), e com ele encontrou 58 porções de cocaína, 2 tabletes de crack, 4 porções de maconha, 6 cabeças de crack, 3 balanças de precisão, uma mochila, uma bolsa feminina, sacolas plasticas e linhas.

CASAL É ESPANCADO APÓS ASSALTAR UMA MULHER

Foi por volta das 14h12min, na Rua 3 do Marabaixo II, desta quarta-feira (20), que uma mulher de prenome EDUARDA, foi assaltada por um casal armado om uma faca, que tomaram o celular dela, moradores que viram a cena, correram atras dos dois, que foram espancados, e quando a Guarnição da PM chegou ao local, encontrou o casal com várias escoriações, causadas pelo populares. São eles EDUARDO SERRÃO CORREIA (18) e JAMILE BAETRIZ MORAES CORREIA, que foram entregues no CIOSP do Pacoval.

Nenhum comentário: