Procure no Bolero Neto

quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

MULHER É VÍTIMA DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Encontra-se internada no H.E de Macapá, desde às 11h30min da manhã desta segunda-feira (25) a BIANCA SÁ VILHENA (17). Ela foi vítima de disparo de arma de fogo, cujo crime aconteceu na Rua Oriosvaldo Coelho Caxias, no Perpétuo Socorro, quando a vítima estava numa batedeira de açaí, e recebeu um tiro no peito e outro no braço. Segundo a polícia, foi praticado pelo elemento conhecido por " Sandrinho", que fugiu e ainda não foi preso. O mesmo estava na garupa de uma moto.

MULHER É ASSALTADA POR DOIS ELEMENTOS

Foi por volta das 09h30min da noite deste sábado (23), que a ANA CARLA LEMOS (33), caminhava na Rua Leopoldo Machado, quando dois elementos armados com uma arma branca, e que estavam em uma bicicleta, lhe tomaram a importância de 500 reais, em seguida fugiram.

IDENTIFICADO HOMEM QUE COMETEU SUICÍDIO NO LAGUINHO

Desaparecido desde o dia 23 deste mês, o ADALTO PANTOJA DOS SANTOS (26), foi encontrado no dia de Natal. já morto,enforcado por uma corda, na casa dele que fica na Av. José Antonio Siqueira, no Laguinho. Foi o pai dele que encontrou o corpo, exalando mal cheiro. A família não soube informar o motivo do suicídio.

MAIS UM ACIDENTE DE TRÂNSITO EM SANTANA

Esse aconteceu por volta de 00h43min desta segunda-feira (25), na Av. Princesa Izabel, no Paraíso, em Santana, quando o JOEL DA CUNHA FERREIRA, dirigindo uma moto, com uma pessoa na garupa, colidiu com um caminhão parado, e morreu no local. A carona não foi identificada e foi levado ao H.E, com vários baques pelo corpo.

HOMEM É ASSASSINADO NO NOVO HORIZONTE

Foi por volta de 00h30min da madrugada desta terça-feira (26), que o JEFERSON SANTOS RAMOS (24), foi assassinado com uma facada nas costas, na AV. Odérico Marques Pereira, no bairro Novo Horizonte, por um elemento não identificado pela polícia.

AUTÔNOMO É ASSASSINADO EM PORTO GRANDE

Foi por volta das 04h20min da madrugada desta terça-feira (26), que o WELINGTON DOS SANTOS MARTINS (22), foi assassinado por uma arma de fogo, e o acusado não foi identificado. O crime aconteceu na BR-156, no bairro Aeroporto, em Porto Grande.

HOMEM COMETE SUICÍDIO

Familiares do ADALBERTO GAMA BEZERRA (57), encontraram o mesmo já morto, por volta das 02h30min da tarde desta terça-feira (26), no quarto dele, no bairro Jardim Equatorial. Ele usou uma corda para praticar o extremo ato, se enforcando. O mesmo lutava contra um câncer, e vinha deprimido, o que segundo família, seria o motivo dele ter praticado o suicídio.









Nenhum comentário: