Procure no Bolero Neto

quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

MORRE A TERCEIRA VÍTIMA DO  INCÊNDIO NO INFRAERO II

Morreu na madrugada desta terça-feira (19), n H.E de Macapá, a senhora LUCINETE DA SILVA GOMES (39). Ela vem a ser a terceira vítima do incêndio ocorrido na Av. Bertoldo Duarte, no Infraero II, no último dia 14 deste mês, oportunidade em que morreu o marido dela EDMILSON DA CRUZ  LAZAMÉ (47)  e a filha ELIANA GOMES LAZAMÉ (3). Ainda encontra-se internado no H.E o pequeno ANTONIO DIONÍSIO LEÃO GOMES (6).

IDOSA MORRE VÍTIMA DE ATROPELAMENTO

Foi por volta das 06h30min da tarde desta segunda-feira (18), que a senhora MARIA SARA SOUZA NUNES (84), caminhava na Av. 7 de Setembro, em Santana, quando foi atropelada por um carro. Em consequência, ela sofreu vários traumas pelo corpo, foi encaminhada ao H.E de Santana, mas por volta das 10h20min, acabou não resistindo. Dona Maria Sara era genitora do senhor Jardel Nunes.

PM PRENDE ENVOLVIDOS EM ASSALTO

Foi por volta das 10h23min, na Rua Acerola, o Brasil Novo, que o menor J.C.D.G (16), assaltou uma transeunte de prenome FERNANDA, tomando dela o celular. A mesma acionou o CIODES e uma Guarnição da PM foi até o local, sendo informada pela vítima que ela sabia que era o infrator.  Ele foi apreendido e reconhecido pela vítima. Na casa dele, foi encontrado o celular roubado, que tinha sido escondido pelas duas mulheres GISELE DOS SANTOS (32) e RAISSA MELO BRITO (18). Elas foram apresentadas no CIOSP do Pacoval e o menor na DEIAI.

PM PRENDE GOLPISTA DE UM FUNCIONÁRIO DA CEF

Um homem identificado por ROMÁRIO PINTO PEREIRA,  aplicou um golpe em um funcionário da Caixa Econômica Federa, quando sacou aproximadamente 4 mil reais, utilizando documentação de identidade falsa. O mesmo foi detido por populares na praça Veiga Cabral, e portava quatro carteiras de identidade falsas. Uma Guarnição da PM do 6º Batalhão, prendeu o falsário e apresentou o mesmo na Polícia Federal, para investigação.

Nenhum comentário: