Procure no Bolero Neto

domingo, 17 de dezembro de 2017

HOMEM É VITIMA DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Segundo uma Guarnição da PM, três elementos dispararam vários tiros na porta de uma casa na Rua Samuel Trajano de Souza no Jardim Equatorial, com a intenção de atingir o proprietário, por causa de dívida de drogas. Na saída dos três elementos, uma gangue efetuou contra eles disparos de arma de fogo, atingindo o IVAN JÚNIOR MARQUES DOS SANTOS (22). A PM prendeu um deles, identificado por JONATHAN OLIVEIRA SILVA (24), tem várias passagens pela polícia, que foi reconhecido com um autores dos disparos. No celular dele foi encontrada uma mensagem, convidando-o para fazer um assalto a um comerciante, que aconteceu no Vale Verde. Ele foi flagranciado no CIOSP do Pacoval. Ivan foi levado ao H.E, onde está internado.

CONFRONTO ENTRE PMs E ASSALTANTES

Foi pro volta das 23h14min, no Canal das Pedrinhas, que segundo uma Guarnição da PM, um elemento tentava roubar uma embarcação, quando a equipe se aproximou para fazer a abordagem, foi disparado tiro de arma de fogo contra a Guarnição, que revidou a agressão. Eram três elementos, e um deles provavelmente foi atingido, mas todos fugiram. 

MULHER É BALEADA EM TENTATIVA DE ASSALTO

Segundo informações de um amigo da vítima, por volta das 05h58min da madrugada, na Av. Saúde Pimentel, no Buritizal, ela foi assaltada próximo ao Mini Box Silva, e foi alvejada com um disparo de arma de fogo na perna. Eram dos elementos, que após o crime, fugiram em direção ao final da avenida levando a bolsa da vítima que conduzida ao H.E, para atendimento. Um estava com arma de fogo e o outro com uma faca.

Nenhum comentário: