Procure no Bolero Neto

segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

HOMEM AGREDIDO A PAULADAS MORRE ANTES DE CHEGAR EM MACAPÁ

Um homem não identificado e que foi agredido barbaramente na noite deste domingo (17), em Tartarugalzinho. Segundo um policial, ele caiu de cima de uma casa, quando tentava furtar. Após a queda, várias pessoas começaram a agredi-lo com socos, chutes e pauladas. Uma Guarnição da PM chegou e conseguiu afastar os agressores. Ele veio numa ambulância para Macapá, mas na localidade de Abacate da Pedreira ele veio a óbito. O corpo foi entregue na POLITEC para a necropsia e identificação.

HOMEM É ASSALTADO POR UM FALSO VENDEDOR DE PICOLÉ

Foi por volta das 02h00min da tarde desta segunda-feira (18),que um homem acabava de sair de uma Agência do BASA, no centro da Cidade, e tinha sacado 100 mil reais, e dele se aproximou um falso vendedor de picolé, que abriu a tampa do isopor e tirou um revólver cal. 38 e sob ameaça de morte roubou a pasta da vítima com o dinheiro. Em seguida sentou na garupa de uma moto e fugiu.

CLÍNICA É ASSALTADA NO MUCA

Foi na tarde desta segunda-feira (18), que dois elementos armados com armas de fogo, invadiram uma clínica médica no bairro do Muca, renderam os funcionários e clientes, de onde roubaram celulares e dinheiro. Em seguida, fugiram em uma bicicleta. Uma Guarnição da PM do 1° Batalhão foi acionada, porém, não teve êxito na prisão dos assaltantes.

Nenhum comentário: