Procure no Bolero Neto

sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

DUPLA É PRESA ACUSADA DE RECEPTAÇÃO 

Após uma denúncia, uma Guarnição da PM, abordou no pátio de uma casa, na Av. Netuno, no Jardim Marco Zero, uma motocicleta de placa QLN-2853, que estava com sinais de adulterações no lacre a na moto. Ao indagarem os dois infratores, os mesmos confessaram o furto do veículo dias atrás, pelo "BINHO" e pelo "PALHACINHO", que foram entregues no CIOSP do Pacoval e identificados por ANDREI PATRICK LEÃO BELÉM (19) e VITOR EMANUEL MORAES DOS SANTOS (18).

PM PRENDE HOMEM COM DOIS MANDADOS DE PRISÃO EM ABERTO

Foi por volta das 12h06min da manhã desta quinta-feira (29),que uma Guarnição da PM, quando em patrulhamento pela Rua Carlos Drumond de Andrade, no Congós, deparou-se com um elemento em atitude suspeita. Verificado no Banco de Dados do CNJ, foram encontrados contra ele, dois mandados de prisão. O mesmo foi identificado por BRUNO RAFAEL DOS SANTOS ALFAIA (21).

DOIS DETENTOS FOGEM DO IAPEN

A policia civil e a polícia militar, estão a procura dos dois detentos ISMAEL FIGUEIREDO e o MAX DIAS, que fugiram do IAPEN na madrugada desta quarta-feira (27), usando uma "Tereza". Ambos cumprem pena pela prática de assaltos na Cidade.

AUTÔNOMO É EXECUTADO A BALA

Foi por volta das 09h30min desta quinta-feira (28), que aconteceu um homicídio, quando o autônomo LORRAN MOREIRA AMANAJÁS (26), em frente a casa dele, na Av. Pernambuco, no Pacoval, quando apareceu um carro de passeio de cor prata, com três elementos dentro, e um deles efetuou cinco tiros na vítima. Após o crime, eles fugiram, enquanto o Lorran foi socorrido e levado ao H.E, porém, não resistiu e acabou morrendo.




Nenhum comentário: