Procure no Bolero Neto

quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

AUTÔNOMO MORRE LOGO APÓS UM GALHO DE ÁRVORE CAIR EM CIMA DELE

ELINALDO BATISTA DE SOUZA (23), teve morte trágica em uma área rural, em Porto Grande, no final da tarde desta teça-feira (12), quando ele cortava uma árvore, sendo que o galho caiu em cima dele. Ele foi socorrido e levado ao hospital, porém, acabou não resistindo.
 A POLITEC fez a remoção do corpo, cuja causa mortis atestou por traumatismos diversos.


REAGIU A PRISÃO E ACABOU MORTO

Uma equipe do tático, por volta 03h48min, na Rua Raimunda Rodrigues Capiberibe, no Novo Horizonte, informou que recebeu uma denúncia de que o vulgo "xandy", estaria escondido em uma casa no Lago da Vaca e que ele teria uma arma de fogo, as equipes fizeram o cerco à residência, quando foram surpreendidos pelo indivíduo armado, o qual atirou nas equipes, sendo necessário contê-lo efetuando disparos de arma de fogo, ele foi socorrido e levado ao H.E. e foi identificado como CARLOS ALEXANDRE VIANA DA SILVA, vulgo xandy, o mesmo estava portando um revólver cal. 38, com a numeração raspada e 06 munições intactas.

PM PRENDE HOMEM COM MACONHA

Foi por volta das 11h48min da manhã desta terça-feira (12), que uma Guarnição da PM durante uma abordagem o elemento JOSÉ MARIA GOMES DE OLIVEIRA (20), encontrou com o mesmo três porções de maconha. Ele foi apresentado no CIOSO do Pacoval para as providências necessárias.

PM PRENDE HOMEM POR MEIO DE MANDADO DE PRISÃO

Foi na Av. Profº Reinaldo Damasceno, no Buritizal, que uma Guarnição da ROTAM, comandada pelo Ten. Cleverton, efetuou a abordagem no elemento identificado por EMERSON RODRIGUES DE SOUZA ARAÚJO (26), e foi constatado que contra ele, existia um mandado de prisão em aberto. Ele foi preso e apresentado no CIOSP do Pacoval.




Nenhum comentário: