Procure no Bolero Neto

terça-feira, 26 de dezembro de 2017

AUTÔNOMO COMETE SUICÍDIO

ZEMAIAS PESSOA GOMES (35) cometeu suicídio por volta das  03h00min da tarde deste domingo  (24), na casa dele que fica na Rua Salmo 21, no bairro Fé em Deus, em Santana. A família não soube informar oque teria motivado ele tirar a própria vida.  O mesmo usou uma corda para praticar o suicídio.

IRMÃO MATA O IRMÃO EM TARTARUGALZINHO

Chegou morto no H.E de Macapá, o RONAICK DA SILVA FERREIRA (27). Ele foi vítima de um tiro na cabeça e foi praticado pelo irmão dele GIBSON DA SILVA FERREIRA, preso em flagrante.Animosidade entre eles teria sido o motivo do crime, que ocorreu por volta das 11h00min da noite de domingo (24). na cidade de Tartarugalzinho, onde os envolvidos residem.

GENRO MATA O SOGRO

Foi por volta das 11h50min deste domingo (24), no Infraero, que aconteceu mais um homicídio na Capital. A vítima foi o DAYLON DOS SANTOS E SANTOS (37), assassinado com uma facada no peito, pelo genro dele ELIELSON SANTOS (27), conhecido por Mendonça, que fugiu após o crime. Uma discussão teria culminado no crime.

MAIS UM CASO DE SUICÍDIO

Familiares do ADAUTO PANTOJA DO SANTOS (26), encontraram o mesmo por volta das 11h00min da manhã desta segunda-feira (26), já morto, enforcado por uma corda, no interior da casa dele, na Av. Raimundo Ramos dos Santos, no Perpétuo Socorro. Ninguém soube informar o motivo dele ter tirado a própria vida.

RIXA TERMINA EM HOMICÍDIO NO ARAXÁ

Foi por volta das 09h00min da noite de domingo (24), que uma rixa envolvendo três elementos, terminou com a morte de um e o baleamento de outra vítima. O fato aconteceu na Av. Das Pedrinhas, próximo a ponte de concreto, no bairro Araxá. A vítima fatal foi atingida com um tiro na cabeça, nas costas e pernas. Ele veio a óbito no local, e se chamava ONIEL GONÇALVES DE CARVALHO (25). O que foi baleado na perna, não corre riso de morte. O acusado estava de moto, e segundo a polícia, se chama ALEX BATISTA, que fugiu após o crime.

COMERCIANTE ATIRADO EM ASSALTO MORRE NO H.E

Morreu por volta das 03h00min da tarde desta segunda-feira (25), no H.E de Macapá, o comerciante LOURENÇO VIEGAS PINHEIRO (48). Ele foi vítima de um tiro de revólver, ocorrido no ida 7 de dezembro, no comércio dele, no Ipê, quando dois elementos anunciaram o assalto, porém, ele reagiu e recebeu o tiro. 

POLÍCIA PRENDE QUADRILHA QUE FURTOU A TROPICAL CENTER

Foi por volta das 04h00min da madrugada desta segunda-feira (26), que uma quadrilha entrou na Loja Tropical Center, que fica na Av. 13 de Setembro, no Buritizal, onde arrombou o cofre e furtou cerca de 40 mil reais e ainda levaram as câmeras e os aparelhos de filmagem.Uma Guarnição da PM sob o comando do Ten. Nobre, com apoio de outras VTR, conseguiu prender primeiro o ALEXANDRE ALVES SANTANA (28), que foi o último a tentar fugir da loja, e que entregou o restante da quadrilha. Foram presos também, o EVANDRO WAGNER MARTEL, RICARDO DAMIÃO MARTEL DE JESUS e o EDUARDO SANTOS DOS SANTOS,que foi  o motorista que deu apoio aos demais. Vários objetos foram apreendidos, porém, o dinheiro levado ninguém soube informar onde estava.

TRÂNSITO MATA EM SANTANA

Foi por volta das 08h00min da noite desta segunda-feira (26), que aconteceu mais uma morte no trânsito, em Santana. A vítima foi a PRISCILA CRISTINA BAIA DE SOUZA (25), que atravessava a Rua Cláudio Lúcio Monteiro, no bairro Hospitalidade e fio atropelada por um carro de passeio. O condutor fugiu do local. A vítima morreu na hora.

AUTÔNOMO É ASSASSINADO COM UMA FACADA

Deu entrada no H.E de Macapá, o autônomo JOSÉ NILDO TIAGO (37), vítima de uma facada nas costas, cujo crime aconteceu na Av. Ivaldo Veras, no Jardim Marco Zero, quando o JOSÉ NILDO foi  desapartar uma briga, envolvendo o primo dele contra o LUCIVALDO FERREIRA DA SILVA, porém, acabou sendo atingido pelo Lucivaldo nas costas. Por voltas das 10h00min da noite desta segunda-feira (26), acabou morrendo no H.E









Nenhum comentário: