Procure no Bolero Neto

domingo, 3 de dezembro de 2017

ANIMOSIDADE TERMINA EM HOMICÍDIO

Foi pro volta de 01h00min da madrugada deste sábado (2) que aconteceu um homicídio em Ferreira Gomes, na quadra da igreja do Município, quando o EVANDRO MARCOS OLIVEIRA LACERDA (23), foi assassinado com uma facada na pescoço pelo elemento conhecido por ALAN DUARTE (23), o qual foi preso por uma Guarnição da PM  e flagranciado pelo delegado titular. Animosidade antiga entre eles, motivou o crime. O Evandro ainda chegou a ser socorrido, mas morreu minutos depois no hospital daquele município.

AUTÔNOMO MORRE AFOGADO EM AMAPÁ

Morreu por volta de 01h00min madrugada deste sábado (2), no hospital da cidade de Amapá o RAICA MARTINS VILHENA NEGRÃO (20). Ele foi vítima de afogamento ocorrido na tarde de sexta-feira (1), quando tomava banho no rio, onde acabou se afogando. Ele foi  socorrido e levado ao hospital por amigos, mas não resistiu.

VÍTIMA DE ROUBO ACABA VIRANDO RÉU

 Foi por volta das 09h15min no Canal da Pedrinhas, que dois homens armado de armas de fogo, um deles com um pano amarrado na cabeça, roubaram um senhor que estava numa voadeira, e fugiram em direção a praia. Um homem identificado por EDEVILSON TIBÚRCIO PEDROSO, se apresentou como dono da embarcação, e ao ser verificado no sistema SINESP INFOSEG, constataram que existiam dois mandados de prisão contra ele, que foi preso por uma Guarnição da PM.

MENOR É ESFAQUEADO NO ARAXÁ

Foi por volta das 14h07min, no bairro Araxá, que populares socorreram um menor de 15 anos, vítima de  arma branca, tipo faca, no braço e nas costas e levaram o mesmo até a UPC. Ele foi atendido no H,E de Macapá. Equipe realizaram diligências, mas não localizaram o infrator.

PM PRENDE HOMEM COM 50 CABEÇAS DE CRACK

Foi no bairro Novo Horizonte, que uma Guarnição da PM, recebeu uma denúncia anônima de quem em uma residência na Av. Hermes Monteiro da Costa, o vulgo rangel, estava comercializando entorpecentes. A equipe foi  até o local e lá foram encontradas várias porções de droga. O infrator RANGEL MARQUES DA FONSECA (33), foi preso e apresentado no CIOSP do Pacoval com 50 papelotes de crack e 238 reais em espécie.






Nenhum comentário: