Procure no Bolero Neto

terça-feira, 12 de dezembro de 2017

ACUSADO DE LATROCÍNIO ATIRA NA POLÍCIA E LEVA DESVANTAGEM

Foi por volta das 07h00min da manhã desta terça-feira (12) que uma Guarnição da PM de Laranjal do Jari, encurralou o ADOLFO DE MOURA CARVALHO (31), na Rua Belém, no bairro Cajary, pois ele era um dos assaltantes que na noite de sábado (9), juntamente com com o ELIEL de tal, tentaram assaltar o comerciante MANOEL WELINGTON DE OLIVEIRA (66), que reagiu e acabou sendo baleado mortalmente. Após o crime, eles fugiram, foram presos 24h depois, mas acabaram sendo liberados para responder o Inquérito Policial. O certo é que, o Adolfo enfrentou ao PMs com um revólver cal. 38,  e 
acabou morto.

HOMEM REAGE A PRISÃO E ACABA MORTO

Foi pro volta das 03h40min da madrugada desta terça-feira (12), que uma Guarnição do BRPM foi atender uma ocorrência na Rua Raimunda Rodrigues Capiberibe, onde um elemento estava homiziado em uma casa, e quando a Guarnição chegou na casa, ele atirou na polícia, que revidou e atingiu o CARLOS ALEXANDRE VIANA DA SILVA. Ele foi socorrido ao H.E, mas acabou morrendo. Os policiais apreenderam um revólver cal. 38 com numeração raspada.

CASAL É PRESO COM MACONHA

Após uma denúncia de tráfico de drogas, uma Guarnição da PM foi até o local indicado, e encontrou aproximadamente 150 papelotes de maconha. Forem presos os acusados MARILENI SIQUEIRA MACHADO (39) e o ALCIDES DE MELO JÚNIOR (30), que foram encaminhados ao CIOSP do Pacoval para as providências cabíveis.

RIXA TERMINA COM UM BALEADO

Foi por volta das 20h35min da noite desta terça-feira (12), que ocorreu uma rixa na Invasão do Zeca Diabo, no Araxá, e segundo a Guarnição que foi atender a ocorrência, seria por tráfico de entorpecentes. Vários indivíduos portando arma branca e arma de fogo, entraram em conflito, e o elemento FRANCISCO NETO SÁ QUARESMA (24) acabou sendo baleado. Ele foi socorrido e levado ao H.E. O acusado pelos disparos é conhecido como "Chinês", o qual fugiu após o crime.








Nenhum comentário: