Procure no Bolero Neto

segunda-feira, 13 de novembro de 2017

RIXA TERMINA EM ASSASSINATO

Chegou morto na manhã desta segunda-feira (13) no H.E de Macapá conduzido por uma ambulância do Município de Cutias do Araguari, o autônomo ADALBERTO DOS REIS SILVA (26). Ele foi vítima de um tiro de cartucheira e uma terçadada no rosto, cujo crime foi praticado pro três elementos, sendo que um deles é primo legítimo da vítima.
Uma Guarnição da PM, prendeu um dos acusados, porém, os dois conseguiram fugiram fugir para uma área de mata. Segundo alguns membros da comunidade, desde 2014, existia uma rixa entre eles.

JOVEM MORRE ESMAGADO POR UMA ÁRVORE

Foi por volta das 06h30min da noite desta segunda-feira (13), em Santana, que o MAYGO BALIEIRO (19) ajudava o pai dele a cortar uma árvore, porém, o tronco caiu em cima dele, esmagando o mesmo, que ainda chegou a ser socorrido e levado ao H.E de Santana, mas morreu ao dar entrada naquela Casa de Saúde.

JÚLIO CÉSAR É ACUSADO DE ASSALTAR UMA ADOLESCENTE

Foi por volta das 08h00min da noite desta segunda-feira (13), na Av. 29 de Julho, que um elemento armado provavelmente com uma arma de brinquedo, assaltou uma adolescente de 15 anos, tomando o cordão de ouro dela. Ele estava em uma bicicleta e fugiu. Uma Guarnição da PM foi acionada e ficou sabendo que ele se chama JÚLIO CÉSAR, acostumado a assaltar no Laurindo Banha. As filmagens registraram toda a ação dele. Foi informado também a polícia, que ele é filho de uma mecânico que tem uma oficina na Av. José Augusto Façanha, no Buritizal.









Nenhum comentário: