Procure no Bolero Neto

quinta-feira, 2 de novembro de 2017

MÊS DE OUTUBRO COM 65 MORTES VIOLENTAS E 1 POR CAUSA DESCONHECIDA

Em primeiro lugar: os homicídios por ARMA DE FOGO, com 27 assassinatos, sendo 26 em Macapá e 1 em Calçoene. 26 do sexo masculino e 1 do sexo feminino.

Em segundo lugar: os óbitos por ACIDENTE DE TRÂNSITO, com 11 óbitos, sendo 3 na BR-156, 3 na Rodovia do Curiaú, 2 em Macapá e 1 nas localidades de  Santana, Porto Grande e Rodovia Calçoene/Lourenço. Todos do sexo masculino, 8 de moto, 1 de bicicleta, 1 pedestre e 1 de carro.

Em terceiro lugar: os homicídios praticados por ARMA BRANCA, com 9 assassinatos, sendo 4 em Macapá, 2 em Porto Grande e 1 nas localidades de Santana, Mazagão Velho e Oiapoque. 7 do sexo masculino e 2  femininos.

Em quarto lugar: os casos de SUICÍDIO, com 6 óbitos, sendo 3 em Macapá, 2 em Laranjal do Jari e 1 em Mazagão. 5 por enforcamento e 1 por arma de fogo. 4 do sexo masculino e 2 femininos.

Em quinto lugar: as mortes por AFOGAMENTO, com 5 óbitos, sendo 1 nas localidades de Macapá, Santana, Mazagão, Rio Vila Nova (MZG) e Igarapé do Lago. 3 do sexo masculino e 2 femininos.

Em sexto lugar: os homicídios por PAULADAS, com 3 assassinatos, sendo 2 em Pedra Branca e 1 em Laranjal do Jari. 2 do sexo masculino e 1 feminino.

AINDA FORAM REGISTRADAS AS SEGUINTES MORTES:

1 por hemorragia, provocado por um rojão, em Macapá, sexo feminino;
1 por asfixia, no Cupixi/Porto Grande, sexo masculino;
1 por traumatismos diversos, em Mazagão Velho, sexo masculino;
1 por choque elétrico, em Macapá, sexo masculino;
1 por causa desconhecida, em Macapá, sexo masculino.


BEBÊ DE RECÉM NASCIDO MORRE DE ACIDENTE DE TRÂNSITO

Foi por volta das 10h00min da noite de terça-feira (31), que o ALAGILDO DA SILVA BEZERRA (27) dirigia uma moto na Rua Açai, levando na garupa a RUTE SOUZA DE ANDRADE, que segurava no colo o bebê de 28 dias de nascido AUGUSTO CEZAR DE SOUZA BEZERRA, e no percurso o lençol que envolvia o bebê, caiu e enrolou na roda traseira da moto, derrubando os três, sendo o recém nascido o caso mais grave, que foi socorrido por uma Guarnição da PM até o H.E de Macapá, porém, após duas horas ele vinha a óbito.

ADOLESCENTE É EXECUTADO A BALA NO MARABAIXO IV

A polícia suspeita de vingança o motivo da morte do LEANDRO LOUREIRO MACHADO (16), que por volta das 08h30min da noite desta terça-feira (31), estava em frente a casa dele no Marabaixo IV, quando dele se aproximou um carro de passeio de cor branca, com duas pessoas dentro, onde o passageiro disparou vários tiros no Leandro, que foi socorrido por familiares e conduzido ao H.E de Macapá, porém, não resistiu e veio a óbito por volta das 11h40in da noite.

IRMÃO MATA IRMÃO NO MARABAIXO IV

Mais uma vez o álcool foi responsável por uma tragédia em família, quando por volta das 09h30min da noite de terça-feira (31), os irmãos ODAIR DOS SANTOS SOUZA (19) bebia em companhia do irmão dele ARLAN DE SOUZA SANTOS (25) e mais um terceiro elemento, momento em que ocorreu uma discussão entre o irmãos, que foram para as vias de fato. Como o Odair levava desvantagem, se armou com uma faca e deu três facadas no ARLAN, que levado ao H.E, mas acabou morrendo por volta das 11h40min.


Nenhum comentário: