Procure no Bolero Neto

quinta-feira, 9 de novembro de 2017

MAIS UM QUE ATIRA NA POLÍCIA E LEVA DESVANTAGEM 

Morreu no H.E de Santana por volta de 00h20min desta quinta-feira (9), o WENDERSON LENON MONTES DOS SANTOS (25). Ele foi vítima de arma de fogo que aconteceu 40 minutos antes do óbito dele, quando comercializada droga na Av. 15 de Novembro, no Centro, em Santana, e apareceu uma VTR do 4º Batalhão da PM, foi quando ele sacou de uma arma e disparou contra a viatura policial, que acabou revidando e o Wenderson foi alvejado e levado ao H.E, onde acabou morrendo. O revólver cal. 38, de numeração raspada e com balas deflagradas, foi apreendido.

AUTÔNOMO É LIQUIDADO A BALA EM SANTANA

Mais um homicídio que aconteceu em Santana, na Baixada do Ambrósio, por volta de 00h40min desta quinta-feira (9), quando o WILIAMIS GAMA GUIMARÃES (24), foi assassinado com três tiros de revólver, por um elemento desconhecido que fugiu após o crime. O Wiliamis ainda foi socorrido e levado ao H.E, mas não resistiu. Uma Guarnição da PM do 4º Batalhão, chegou no local odo crime, porém, a lei do silêncio não colaborou em nada com a polícia.


CRIANÇA MORRE AFOGADA EM MAZAGÃO

O pequeno NICOLAS EDUARDO MONTEIRO DA CRUZ (3), morreu afogado no rio Vila Nova, em Mazagão, por volta do meio dia desta quinta-feira (9). A vítima foi socorrida com vida e levada ao Hospital, mas não resistiu e veio a óbito naquela Casa de Saúde.

TARADO APANHA DE POPULARES E É PRESO PELA PM

Foi por volta das 17h39min, de quarta-feira, que uma adolescente de 16 anos, vinha da escola empurrando sua irmã numa bicicleta, no bairro Jardim Felicidade, e foi abordada pelo Antonio Ramos de Lima (63), que levantou o vestido dela, passando a mão nas suas partes íntimas, momento em que ela gritou e populares efetuaram a detenção do mesmo, que foi espancado. Uma Guarnição da PM apresentou o acusado tarado na DCCM, juntamente com a vítima.

PM PRENDE HOMEM POR MEIO DE MANDADO DE PRISÃO

Segundo uma Guarnição da PM informou que quando em patrulhamento pela Rua: Adilson José Pinto Pereira, 234, São Lázaro, fez abordagem policial em um elemento suspeito, em frente a um estabelecimento comercial, e que após verificar no Sistema CNJ, ficou constatado que o mesmo estava com dois mandados de prisão em aberto. Ele foi identificado por WILLKES DOS SANTOS SILVA;











Nenhum comentário: