Procure no Bolero Neto

segunda-feira, 6 de novembro de 2017

DUAS PESSOAS SÃO ASSASSINADAS NO BAIRRO CUBA DE ASSALTO

ANDERSON KLEBER DE MELO (25) e ANDERSON NASCIMENTO DOS REIS (22), foram assassinados a bala quando estavam na esquina da Av. 13 de Setembro, no bairro Cuba de Asfalto. O atirador, segundo a polícia, estava em um pálio de cor preta. As vítimas morreram no H.E de Macapá. Ninguém foi preso acusado desse duplo homicídio. A polícia suspeita de vingança o motivo do crime. 

ACUSADO DE ASSALTO É ASSASSINADO  PELA VÍTIMA

Segundo uma Guarnição da PM de Oiapoque, essa ocorrência aconteceu por volta das 05h00min da madrugada desta segunda-feira (6). o JOÃO PAULO DA SILVA SARA (26)IVA, estava caido próximo a boate Fusion. Os policiais constataram que ele estava morto.É que o mesmo em companhia de outro comparsa, havia tentado assaltar um homem que reagiu e atirou no João Paulo, porém, o comparsa fugiu do local. O João foi atingido com cinco tiros. Até às 06h00min da tarde ninguém havia sido preso, acusado desse crime.

CASEIRO É ASSASSINADO NO AMBÉ

A POLITEC de Macapá foi acionada por volta das 02h00min da tarde desta segunda-feira (6), a fim de fazer a remoção do corpo do caseiro JOSÉ CARLOS BARBOSA, que trabalhava num sítio no Ambé, e foi assassinado com um tiro de cartucheira. Não foi informado para a nossa reportagem oq que teria motivado o crime, bem como o nome do acusado que não foi preso, pois fugiu para uma área de mata.

SEXAGENÁRIA É A MAIS NOVA VITIMA DO TRÂNSITO

Foi por volta das 02h00min da tarde desta segunda-feira (6), que aconteceu mais uma morte no trânsito. A vítima MARIA DO SOCORRO SILVA DA SILVA (64), que caminhava para pegar o ônibus na Rua Carlos Lins Corte, na Ilha Mirim, foi atropelada por um motoqueiro. Em consequência,  ela morreu no local. O acusado de prenome CARLENO, fugiu, mas acabou sendo preso por uma Guarnição da PM. Ele foi flagranciado, pagou fiança e vai responder o processo em liberdade.

HOMEM FOI ASSASSINADO A FACADAS EM SANTANA

Morreu por volta das 08h50min da manha desta segunda-feira (6), no H;E de Santana, o CEZAR DE ARAÚJO COSTA (22). Ele foi vítima de três facadas, cujo crime aconteceu em via pública, no bairro Provedor II, em Santana. Policiais do 4º Batalhão, prenderam dois suspeitos, no caso o elemento conhecido por "Índio" e a esposa dele, onde foram encaminhados a 1ª DP de Santana.

















Nenhum comentário: