Procure no Bolero Neto

quinta-feira, 16 de novembro de 2017

ADOLESCENTE É ESTUPRADA POR UMA QUADRILHA

Por volta das 05h30min da manhã desta quinta-feira (16), uma adolescente de 15 anos caminhava no bairro Pantanal, quando dela se aproximou um carro de cor prata, com cinco homens dentro, os quais embarcaram ela na marra e levaram para um local desconhecido. Por volta do meio dia, ela foi abandonada no referido bairro, e foi socorrida porQUE É  um homem que estava de carro e levou a mesma para casa dela,.Para os policiais ela disse que além de estuprada, foi espancada pela quadrilha. A polícia civil está em campo, com objetivo de chegar até o acusados. 

RIXA TERMINA COM UM MORTO E DOIS BALEADOS

Foi por volta 01h00min da madrugada desta quinta-feira (16), que o CARLOS EDUARDO DA SILVA ALMEIDA (17), morreu no H.E de Macapá, vítima de várias facadas, cujo delito aconteceu no Conjunto São José, quando ocorreu uma rixa envolvendo vários elementos, onde estavam com arma branca e arma de fogo. Ainda por ocasião da briga, dois integrantes foram baleados, e encontram-se internados no H.E de Macapá. Segundo um dos baleados, o acusado é conhecido por "Pinto", que estava armado com uma arma de fogo. Até agora, ninguém foi preso.

MAIS UM QUE É PRESO DIRIGINDO EMBRIAGADO

Segundo uma Equipe em patrulhamento na Rua Rio Maracá, no Centro, deparou com um condutor dirigindo seu veículo de forma perigosa. Ele foi identificado como BRUNO MOISÉS SIMÕES SILVA (24), que conduzia o veículo de placas NER-5455, FIAT PUNTO, o qual foi removido ao pátio do DETRAN. O Bruno foi submetido ao teste do etilômetro, constando 0,77 MG/L de álcool no sangue, e foi  apresentado no CIOSP do Pacoval.






Nenhum comentário: