Procure no Bolero Neto

quarta-feira, 22 de novembro de 2017

ADOLESCENTE É ASSASSINADO A BALA NO BAIRRO CIDADE NOVA

Foi por volta das 10h20min da noite desta terça-feira (21), que o adolescente ADRIEL RODRIGUES VALES (16), estava parado em frente uma residência na Rua 25 de Dezembro, no bairro Cidade Nova, quando dele se aproximou uma moto vermelha com dois elementos, onde o da garupa disparou dois tiros no Adriel, em seguida fugiram. Ele morreu no local, sem tempo de ser socorrido. Uma Guarnição da PM, chegou em seguida e foi informada através de uma testemunha, que os acusados são conhecidos por " Sandrinho" e "Ruan".

MULHER MATA A OUTRA POR CAUSA DE DROGA

Segundo uma Guarnição da PM de Oiapoque, esse crime aconteceu por volta das 10h00min da manhã desta terça-feira (21), em uma residência, num bairro periférico de Oiapoque, quando duas moradoras, no caso a ELIANE VIANA DE OLIVEIRA (42) e a LEILA APARECIDA DE JESUS, começaram a discutir por causa de drogas, e a Eliane esfaqueou a Leila, que morreu no local, sem tempo de ser socorrida. A acusada foi  presa em flagrante por uma Guarnição da PM, ond foi flagranciada no CIOSP de Oiapoque.

POLÍCIA SUSPEITA QUE CRIANÇA MORREU VÍTIMA DE ABUSO SEXUAL

O delegado Tito Guimarães, solicitou para a POLITEC de Macapá na tarde desta terça-feira (21), a remoção do corpo da criança do sexo feminino A.V.S.S de 4 anos. Ela é foi abusada sexualmente, e a suspeita é que foi assassinada de pois.Falando a nossa reportagem via telefone, o delegado Tito disse que, já tem um suspeito do crime, porém, está aguardando o resultado da necropsia.


Nenhum comentário: