Procure no Bolero Neto

quinta-feira, 19 de outubro de 2017

SARGENTO DA PM É EXECUTADO COM OITO TIROS

Foi por volta das 07h30min da noite desta quarta-feira (18), que o SGT Hudson Conrado estava dentro do carro dele, em frente ao Museu Sacaca, aguardando a sua esposa, quando dois elementos armados com arma de fogo, executaram o policial com oito tiros. Em seguida eles fugiram correndo, e sumiram na AV. 1º de Maio, no Trem. Até às 11h00min da noite, a polícia ainda não tinha prendido os assassinos.

HOMICIDA DE PEDRA BRANCA É ACUSADO DE OUTRO HOMICÍDIO NO AFUÁ

DANIEL BRAZÃO CARDOSO (20), que foi preso por uma Guarnição da PM de Pedra Branca, após ter assassinado a pauladas o autônomo LEVY SERAFIM DO NASCIMENTO (25), na madrugada do último domingo (15). O SGT Jorge Sá, descobriu que o Daniel, já tem outro crime de homicídio, cometido no Rio Maniva, no Município de Afuá, quando matou, também, a pauladas um rival dele, porém, nunca foi preso por esse crime.

MULHER É VÍTIMA DE BALA PERDIDA

Foi por volta das 11h00min da manhã desta quarta-feira (18), no H.E de Macapá a ELIZETE PACHECO SANTOS (18).ela foi vítima de um tiro de revólver, que segundo testemunha, o acusado tinha a intenção de matar o tio dela de prenome LUCAS. O acusado, cujo nome não foi repassado, acabou fugindo, mas a polícia ja sabe de quem se trata, e que é um menor de 17 anos.









Um comentário:

Beth Zhalouth disse...

Olá Bolero, você pode me dizer se na noite da última quinta-feira foram executadas treze pessoas em Macapá? Obrigada.