Procure no Bolero Neto

terça-feira, 17 de outubro de 2017

RIXA MANDA UM DOS ENVOLVIDOS PARA O H.E

Segundo uma Equipe da PM, uma discussão envolvendo várias pessoas, acabou em agressão, onde a RAIANE VIANE DE DEUS (22), que ameaçava as pessoas no local, foi atingida no pescoço com uma lesão perfuro cortante, provocada por JÉSSICA SERRÃO  DA SILVA (18). Ela foi socorrida e levada ao H.E. As pessoas envolvidas foram apresentadas na DCCM para providências.

PM PRENDE MAIS UM POR MEIO DE MANDADO DE PRISÃO

Segundo a equipe que realizou a abordagem com senhor JUSCELIO DA SILVA E SILVA, e foi constatado que ele estava com mandado de prisão em aberto. O mesmo foi conduzido até a Delegacia de Polícia, para providências.

HOMEM É ACUSADO DE ESTUPRO

Segundo a mãe de uma menor de 12 anos, sua filha foi estuprada por um homem que estava numa bicicleta de cor branca, ele vestia uma camisa vermelha e é negro. O caso aconteceu no entroncamento que dá acesso ao bairro Ilha Mirim. A equipe fez buscas a fim de prender o acusado, mas não teve êxito na prisão dele.

HOMEM É PRESO DIRIGINDO ALCOOLIZADO

Foi por volta das 23h16min da noite desta segunda-feira (16), no  Jardim Felicidade, que numa barreira de trânsito, o WESTON PIETRO AYRES NUNES (19), não atendeu a ordem policial de parada, e tentou furar o bloqueio, quando conduzia o  veículo Gol de cor preta, e  de placas NEV-6785, mas foi  abordado e no ato da abordagem, teve uma lesão no queixo. A Guarnição constatou que ele estava visivelmente embriagado e se negou a fazer o teste de alcoolemia. O mesmo foi levado ao H.E para atendimento médico, e em seguida apresentado no CIOSP do Pacoval.





Nenhum comentário: