Procure no Bolero Neto

domingo, 15 de outubro de 2017

QUADRILHA ASSALTA ÔNIBUS NO UNIVERSIDADE
.
Há mais de seis meses que não acontecia assalto a ônibus no bairro Universidade, porém, nesta sexta-feira (13), um ônibus foi assaltado por uma quadrilha armada cm arma de fogo e faca. Os assaltantes renderam o motorista, o cobrador e vários passageiros, roubando deles celulares, joias e dinheiro. Após o crime, eles fugiram para uma área de ponte que fica atrás da sede dos magistrados. Duas Guarnições da PM foram acionadas, porém, não tiveram êx, que morito na prisão dos bandidos.

AUTÔNOMO É ASSASSINADO A PAULADA

Foi no final da madrugada deste domingo (15), que aconteceu um homicídio na cidade de Pedra Branca, e teve como vítima o LEVY SERAFIM DO NASCIMENTO (25). Ele foi assassinado a paulada, onde teve traumatismo craniano. O acusado não foi identificado, pois fugiu após o crime;

PORCÃO É ASSASSINADO COM CINCO TIROS

Foi por volta das 07h40min da noite deste sábado (14), que o  WILLIAM BARBOSA DA SILVA (29), conhecido por "Porcão da Zona Norte", que acabava de desce de um taxi, e ia pra casa dele que fica na Av. Ramos, no Novo Horizonte, quando um homem que sacou de uma arma de fogo e detonou cinco tiros no William, que morreu no local. O taxista Alexandre, ainda tentou socorres a vítima, mas notou que já estava em óbito. Ninguém sabe quem é o assassino.

DESOBEDECE ORDEM JUDICIAL E CABA PRESO

Segundo uma equipe da PM, uma barreira foi feita na BR AP-070, próximo ao Curiaú, quando abordou um veículo, que após consulta no sistema, ficou constatado que o condutor não possuia CNH, e encontrava-se em prisão domiciliar com restrição de horário e limitação de final de semana. Em razão disso, o mesmo foi apresentado no CIOSP do Pacoval. Ele foi identificado como JOSÉ RIBEIRO LOBATO GONÇALVES (31).

DUPLA ASSALTA RESIDÊNCIA E UM DOS ASSALTANTES ACABA PRESO

Foi na Av. Pará, no Pacoval, por volta das 13h37min da tarde deste sábado (14), que uma dupla, de posse de uma faca, invadiram uma casa e  roubaram celular. Populares perceberam o assalto e agarraram um dos assaltantes que foi agredido, em seguida acionaram a polícia que prendeu o mesmo e foi encaminhado ao CIOSP do Pacoval.








Nenhum comentário: