Procure no Bolero Neto

segunda-feira, 23 de outubro de 2017

MOTOQUEIRO PERDE A VIDA NA RODOVIA DO CURIAÚ

Foi por volta de 00h30min desta segunda-feira (23), que o CARLOS HENRIQUE COIMBRA OLIVEIRA (19), conduzia uma moto na Rodovia do Curiaú, levando na garupa um adolescente de 17 anos, quando perdeu a direção e capotou várias vezes. Carlos teve traumas pelo corpo  e foi levado ao H.E de Macapá, porém, já chegou morto lá. O carona sofreu lesões e baques, porém, sem gravidade.

TAFAREL É ASSASSINADO NO PANTANAL

Chegou morto no H.E de Macapá por volta das 05h00min da tarde desta segunda-feira, o ALEX JÚNIOR DOS SANTOS ALMEIDA (29), conhecido como "Tafarel". Ele foi vítima de 7 tiros de revólver, cujo crime aconteceu no bairro Pantanal, quando ele trafegava em uma moto e dois elementos que estavam, também, de moto, se aproximaram dele e o da garupa sacou de uma arma de fogo e disparou os tiros.

PAI ACUSADO DE ESTUPRAR A FILHA

Foi por volta das 13h05min da tarde deste domingo (22), que uma vizinha da mãe da vítima acionou a polícia, informando que a mãe da criança foi até a sua casa pedir ajuda, pois todas as vezes que a sua filha de 5 anos ia passar o final de semana com o pai, relatava que ele tocava as partes íntimas dela, e queixava-se de dores no local. E que neste domingo ao retornar da casa do pai, a criança começou a sangrar e reclamar de dores. Uma Guarnição foi até a casa da vítima, confirmando a denúncia, em seguida se dirigiu ate a residência do pai, que foi detido e identificado por JOSÉ RICARDO GOMES (45). 





Nenhum comentário: