Procure no Bolero Neto

segunda-feira, 9 de outubro de 2017

CRIANÇA DE UM ANO MORRE AFOGADA

Morreu por volta das 05h00min da tarde desta segunda-feira (9), no Pronto Atendimento Infantil de Macapá, a pequena RAQUEL ALICE RAMOS DA SILVA (1), que veio da localidade o de Igarapé d Lago onde teria se afogado. O corpo da criança foi removido para a POLITEC, onde foi necropsiado, e constatada a morte por  afogamento.

DEPRESSÃO PROVOCA MAIS UM SUICÍDIO

EDUARDO DE OLIVEIRA DE SOUZA (48), residia na Av. Presidente Vargas, no Centro. Ele foi encontrado morto enforcado, no interior da casa dele. Foi o sobrinho dele que encontrou o mesmo, já sem vida. Um membro da família dele, disse que ultimamente ele vinha bastante depressivo, o que teria provocado o ato extremo.

PM PRENDE HOMEM ACUSADO DE VENDER DROGA EM UM BAR

Uma denúncia anônima fez com que uma Guarnição da PM comandada pelo SGT Lauriar, prendesse por volta de 01h30min da madrugada desta segunda-feira (9), o ALEXANDRE M. ALMEIDA (22), é que ele estava comercializando droga em um bar que fica na Rua Eliezer Levy, em seu poder a polícia encontrou 12 porções de droga. O acusado foi apresentado no CIOSP do Pacoval, onde o delegado tomou as providências cabíveis.

EMPRESÁRIO É BALEADO EM ASSALTO

Foi no início da tarde desta segunda-feira (9), que o empresário do Supermercado Sorriso, iria depositar a importância de 120 mil reais, em uma agência bancária, em Santana, porém, tão logo entrou no carro dele, um elemento que estava na garupa de uma moto e com uma arma de fogo, abordou o PAULO AMILCAS, que reagiu e foi baleado na perna direita, e entregou o dinheiro para o assaltante, que fugiu na moto conduzida por outro elemento. Ele foi socorrido  e levado ao Hospital São Camilo, onde encontra-se internado. Todo o assalto foi filmado pelo circuito de tv, e já está em poder da policia civil de Santana.




Nenhum comentário: