Procure no Bolero Neto

terça-feira, 10 de outubro de 2017

AGRICULTOR MORRE VÍTIMA DE ACIDENTE DE TRABALHO

Morreu por volta das 10h00min da manhã desta terça-feira (10), no H.E de Macapá, o agricultor JOSÉ DA CONCEIÇÃO BRITO DE OLIVEIRA (53). Ele foi vítima de acidente de trabalho, que aconteceu no ramal do Piquiazal, em Mazagão Velho, quando a vítima de posse de uma moto serra, serrava galhos de uma árvore, cujo galho caiu em cima dele, e teve vários traumas pelo corpo. Ele veio para Macapá, porém, acabou morrendo;

HOMEM É ENCONTRADO MORTO PRÓXIMO AO BUEIRINHO
A POLITEC foi acionada por volta das 06h00min da manhã desta terça-feira (10), para fazer a remoção do corpo de um homem que já estava exalando mal cheiro, e jazia em uma área próximo ao Bueirinho, no bairro Infraero I.

ROUBOU UMA BICICLETA E APANHOU DE POPULADAS

Uma Guarnição foi acionada para atender uma ocorrência, onde populares estavam batendo com capacete e pauladas em um rapaz, no Novo Horizonte. A equipe da PM, comandada pelo SGT Gecival, esteve no local, e lá foi informado pelo ROSINALDO DE OLIVEIRA BARBOSA (30), que o acusado ANTONIO BENTO DE LIMA PIRES JÚNIOR (19), tinha tomado a bicicleta de seu filho, dias atrás. O acusado foi apresentado no CIOSP do Pacoval, para providências.

DUPLA É PRESA ACUSADA DE ASSALTO

Uma Guarnição da PM foi acionada para atender uma ocorrência de um roubo a transeunte, por volta das 18h00min, em frente a escola Carmelita do Carmo, no bairro Buritizal, onde dois indivíduos armados, e que estavam em uma moto, roubaram vários objetos de um adolescente de 16 anos. Após diligências, eles foram presos com um simulacro de arma de fogo. O GUSTAVO MESQUITA (22), foi entregue o CIOSP do Pacoval, e o menor de 17 anos, que portava o simulacro, foi apresentado na DEIAI. O simulacro de arma de fogo, tipo pistola e uma moto de placa NEU-0808, foram apreendidos.





Nenhum comentário: