Procure no Bolero Neto

terça-feira, 19 de setembro de 2017

PM PRENDE QUADRILHA ENVOLVIDA EM ROUBO DE MOTO

O ANTONIO E.M. SILVA (38), teve sua moto tomada em assalto por dois elementos, cujo crime aconteceu por volta das 08h30min da noite deste domingo (17), no bairro Zerão. Uma Guarnição da PM comandada pelo SGT João Paulo foi atender a ocorrência e teve conhecimento através da vítima, que a moto tinha rastreador, motivo pelo qual, a polícia chegou até a casa de dois dos quatro envolvidos.  A moto foi apreendida, e segundo a dona da casa, o marido dela FÁBIO FROOZEN, juntamente com o "KIKO", conduziram a moto.
A quadrilha foi presa e entregue no CIOSP do Pacoval, na casa deles foi encontrada maconha. São eles: MARILIN R R. B SANTOS, EVERTON F, SANTOS (27), DARICE M. DA LUZ (19) e WESLEY R, B SANTOS (18), o único que foi para o IAPEN, os outros foram liberados após audiência de custódia.

MULHER É ESFAQUEADA EM TENTATIVA DE ASSALTO

O crime aconteceu por volta das 07h18min da noite deste domingo (17), na Rua Manoel de Souza e Silva, Jardim Equatorial, quando a vítima foi abordada por um casal, que de posse de uma arma branca, tentaram tomar a bolsa dela, que travou uma luta corporal com a infratora, sendo atingida com vários golpes nas costas e pescoço, e foi levada ao H.E de Macapá pelos seus familiares.

UMA ADOLESCENTE É BALEADO EM ASSALTO

Foi por volta das 14h16min da tarde deste domingo (17), no Brasil Novo. que a menor E.O. S foi alvejada por dois indivíduos, que levaram a importância de 117 reais.


HOMEM ASSALTA AGÊNCIA DOS CORREIOS DE MAZAGÃO

Foi por volta das 11h25min da manhã desta segunda-feira (18), em Mazagão, que foi confirmado o roubo na Agência dos Correios de Mazagão, quando um indivíduo armado com uma arma de fogo, entrou na Agência, e conseguiu roubar 300 reais, fugindo logo em seguida numa bicicleta dos Correios. Uma Guarnição da PM fez diversas diligências, porém, não tiveram êxito na prisão do acusado que é conhecido por "Bicudo".




PATROCINADORES:
-DOMESTILAR - 36 ANOS SERVINDO O AMAPÁ;
-SUPERMERCADOS MENINO JESUS - MACAPÁ e SANTANA;
-FARMÁCIAS FORTALEZA;
-PAI CACHOEIRA: NESSE VOCE PODE CONFIAR.











Nenhum comentário: