Procure no Bolero Neto

quinta-feira, 14 de setembro de 2017

MULHER FOI VENDER CELULAR PELA INTERNET E ACABOU SENDO ENGANADA

A ANA G. A.S, anunciou  a venda do celular dela (17 prime dourado), ao preço de 700 reais. O retorno foi rápido, pois uma pessoa passou mensagem e conquistou a confiança da vendedora, informando que estava no Bailique, pediu o número da conta da Ana, e que transferia o valor do aparelho, e enviou um comprovante pelo whatsApp, dizendo que que uma sobrinha morena, baixa, cabelo encaracolados iria pegar o celular, em frente ao supermercados Santa Lúcia. A vítima disse no CIOSP, que entregou o aparelho e foi até o caixa eletrônico, porém, tinha sido enganada, pois o dinheiro não havia sido depositado.

MULHER É ENCONTRADA MORTA EM FERREIRA GOMES

GENILMA DA COSTA FERREIRA (23), foi encontrada morta no interior da c asa dela. A POLITEC foi acionada por volta das 10h20min da noite desta quarta-feira (13) a fim de remover o corpo dela. A suspeita é que ela tenha sido vítima de envenenamento. O resultado da necropsia sairá na manhã desta quinta-feira (14).

DUPLA É PRESA ACUSADA DE ASSALTO

Por volta das 21h25min desta terça-fiera (12), uma Guarnição da PM do 1º Batalhão, comandada pelo SGT Arlindo Costa, deparou com dois elementos numa moto, em atitude suspeita, onde o carona parecia manusear uma arma de fogo na cintura.  Foi dado ordem de paradas pra eles, o que não aconteceu, oportunidade em que o carona se jogou da moto e saiu correndo. O condutor da moto é menor de idade que junto com a arma de fogo, foi identificado como a dupla que acabava de praticar um assalto a mão armada na Escolas de Linguas. Alguns alunos conseguiram identificar o menor, com os objetos roubados. O mesmo foi encaminhado a DEIAI.

Nenhum comentário: