Procure no Bolero Neto

domingo, 3 de setembro de 2017

AUTÔNOMO É EXECUTADO A TIROS NO PERPÉTUO SOCORRO

Foi por volta do meio dia deste domingo aconteceu um homicídio no Perpétuo Socorro, na Av. Pedro Américo, próximo ao bar do Metralha, quando o ELIVAN LOBATO DE ALMEIDA (24), foi assassinado com quatro tiros de revólver, tendo um deles atingido a garganta. Ele morreu no local. O acusado fugiu e até às 06h00min da noite deste domingo, ele não havia sido preso e nem identificado.

IDOSO MORRE APÓS SER ATROPELADONA FAIXA DE PEDESTRE

Morreu no H.E de Macapá, por volta das 10h40min da manhã deste domingo (3), o ANTONIO JOSÉ ALVES (77). Ele foi vítima de acidente de trânsito, ocorrido na Av. Santana, no sábado, quando ele atravessava na faixa de pedestre. O condutor do carro abandonou o veículo e fugiu.

CRIANÇA É ENCONTRADA MORTA EM UM CAMPO DE FUTEBOL

A pequena ESTEFANI DIAS DE OLIVEIRA (7), foi encontrada morta na manhã deste domingo (3), em um campo de futebol, na região do Ajuruxi, no Município de Mazagão. O corpo da vítima deverá chegar nesta segunda-feira (4), quando então deveremos saber a causa mortis da criança.

AUTÔNOMO É ASSASSINADO A FACADA

Foi por volta das 05h00min da madrugada deste domingo (3), que o autônomo WANDERSON DA SILVA EUSÉBIO (22), foi assassinado com várias facadas por um elemento que chegou de surpresa na casa da família da vítima, onde os mesmos bebiam, cuja casa fica na Rua Lago Verde, no bairro Brasil Novo. Até o fim da tarde deste domingo (3), o acusado não havia sido preso e nem identificado.

HOMEM É ASSASSINADO COM UMA BICICLETADA

Esse tipo de morte eu não havia noticiado desde o ano 2000, quando iniciamos nossa carreira de repórter policial, pois, por volta das 03h00min da madrugada deste domingo (3), que o REGINALDO VIANA DOS SANTOS (45), foi assassinado por um rival, cujo objeto usado foi uma bicicleta, até a morte da vítima, principalmente na região da cabeça. A vítima morreu no local. O acusado fugiu e ainda não foi preso.

HOMEM É ASSASSINADO A BALA EM TARTARUGALZINHO

A polícia está a caça de um elemento que por volta das 02h00min da madrugada deste domingo (3), que de posse de uma arma de fogo, disparou um tiro no  autônomo de prenome RENATO.
A vítima foi socorrida e levado ao Hospital daquele Município, porém, acabou vindo a óbito. O acusado fugiu, mas a policia já tem um suspeito do crime.

HOMEM PERDE A MOTO E FOI ASSASSINADO PELO LADRÃO

Foi cruel o que aconteceu com o  RAIMUNDO DIAS MOURA, que no início da madrugada deste domingo (3), foi assassinado a bala, em frente a casa que fica na Av. Cícero Marques de Souza, no  Novo Horizonte. Tudo começou quando no final da noite de sábado (2), o RAIMUNDO foi visitar o filho que está internado no H.E de Macapá, e quando retornou para o estacionamento, não encontrou mais a moto.Uma pessoa disse que um elemento tinha levado a moto, e deu as características. O Raimundo apanhou um mototaxi e foi até o Novo Horizonte, onde tinha um suspeito do furto. Infelizmente o elemento sacou de uma arma e disparou três tiros no Raimundo, que morreu no local. O acusado fugiu, mas a polícia já sabe de quem se trata.

AUTÔNOMO É ASSASSINADO A BALA NO CONGÓS

Foi por volta das 11h30min da noite deste sábado (3), que  aconteceu mais um homicídio no Congós, na Av. Saúde Pimentel. A vítima MÁRCIO NASCIMENTO COSTA (38), foi assassinada com seis tiros. O acusado não foi preso. A policia suspeita de vingança ou acerto de contas o motivo do crime. Uma testemunha disse que o acusado aparenta ser menor de idade, e que conversava a cerca de meia hora com a vítima, antes de executá-la.

MORRE NO H.E O HOMEM QUE TENTOU ASSALTAR FUNCIONÁRIOS DA POLITEC

Morreu por volta das 04h50min da tarde deste domingo (3), no H.E de Macapá, o FELIPE CAIO S. NUNES (22), por traumatismos diversos, cujo fato,  ocorreu no sábado (2), quando ele entrou na POLITEC e ameaçando puxar uma arma debaixo da camisa, tentou assaltar as funcionárias que estavam lá. Uma delas telefonou pedindo ajuda ao CIODES, e ele correu para o quintal da POLITEC, onde teve acesso ao muro e se jogou la de cima, quebrando uma das pernas e o pé esquerdo, além de traumatismo craniano.
Ele foi socorrido e levado ao H.E, mas acabou não resistindo.








2 comentários:

Beth Zhalouth disse...

Bolero estou perplexa! A violência explodiu ! Tenho a impressão de que estou no Afeganistão! Que Deus nos proteja!

Unknown disse...

Bolero domingo dia 10/09 domingo,as 16h voluntários do CVV estarão na praça Floriano Peixoto com uma atividade do dia Mundial de Prevenção do Suicídio, você é convidado.estaremos colocando balões amarelo e os pretos, alertando o N. de morte por Suicídio ocorrido este ano no Amapá.