Procure no Bolero Neto

sábado, 5 de agosto de 2017

TRIO É ACUSADO DE MATAR UM HOMEM A PAULADAS

Foi por volta de 00h10min desta sexta-feira (4), que três elementos foram acusados de matar um homem no bairro Universidade, a pauladas, na Passagem do Malha, Vila Madalena. A vítima  se chamava IVALDO GOMES CUTRIN (48). Segundo  PMs do 1º Batalhão, o CARLOS HENRIQUE MOTA (43), é um dos acusados, assim como a VIRGÍNIA OLIVEIRA DA CRUZ (43) e o menor C.D da C.

HOMEM É VÍTIMA DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Foi por volta das 19h35min desta quinta-feira (3), na ponte Guaranis, no Novo Buritizal, quando o CARLOS EMÍLIO DE FREITAS ARRELIAS, foi atingido por dois disparos de arma de fogo, tendo como acusado o "Adrianinho", que reside no residencial São José, e que estava em uma Saveiro branca. Uma Guarnição da PM foi até o H.E, e constatou o fato, onde a vítima foi atingida na região do abdômen. O acusado não foi preso.

MULHER É ESFAQUEADA NO BURITIZAL

Foi por volta das 05h20min desta sexta-feira (4), na Av. Almerindo S. Farias, no Novo Buritizal, que uma denúncia dava conta de que um homem agredia um mulher a golpes de faca. Uma Guarnição da PM do 1º Batalhão foi até o local e constatou o fato, onde  NATÁLIA P. MACIEL (20), apresentava um ferimento no  rosto. A mesma foi levada ao H.E de Macapá para atendimento. O acusado não foi preso.

Nenhum comentário: