Procure no Bolero Neto

terça-feira, 15 de agosto de 2017

TENTATIVA DE HOMICÍDIO
Deu entrada às 14h40min desta terça-feira (15) o H.E de Macapá, o MICHEL PINHEIRO BRITO (28). Ele foi vítima de dois tiros de pistola ponto 40, sendo que uma das balas atingiu as suas costas e outra o braço esquerdo. O crime aconteceu quando a vítima estava no seu local de trabalho, e lá chegaram dois elementos em uma moto vermelha, que dispararam os tiros. Ele foi socorrido e levado ao H.E onde ficou internado. Até o momento, a dupla não foi presa.

POLÍCIA CAÇA HOMEM QUE DECEPOU O BRAÇO DO RIVAL
A polícia está a caça do elemento conhecido por RAIMUNDO DE OLIVEIRA ALMEIDA, que reside no bairro Cidade Nova. É que, por volta das 09h00min da noite deste domingo (13), de posse de um terçado, ele decepou o braço esquerdo e também deu uma terçadada no ombro do CLEITON JUAREZ DO NASCIMENTO (27), que encontra-se internado no H.E de Macapá. Após o crime, ele fugiu. Animosidade entre eles, seria o motivo do crime.

POLÍCIA JÁ SABE QUEM SÃO OS SUSPEITOS DE ASSASSINAR O BANCÁRIO
A DECIPE através do seu titular Delegado Ronaldo Coelho, já tem dos suspeitos de terem assassinado o bancário RAFAEL CRUZ GARCIA (32), em crime de latrocínio, cujo fato, aconteceu na última sexta-feira (12) pela madrugada, no apartamento da vítima. Eles mataram por asfixia, com um cinto de couro, e levaram o dinheiro. Segundo o delegado, um dos acusados de nome VITOR TRINDADE DE OLIVEIRA, já fugiu para Belém, os outros dois estão na cidade, onde um é menor de idade

COLISÃO ENTRE MOTO E CARRO MATA O MOTOQUEIRO
Esse acidente aconteceu por volta das 15h00min da tarde desta terça-feira (15), no cruzamento da Rua Hildemar Maia com Av. Almirante Barroso, no bairro Santa Rita, quando o MARINILSON SILVA DA CONCEIÇÃO (34), dirigia uma moto na Rua Hildemar Maia e foi atropelado por um carro de cor vermelha, que avançou a preferencial. Ele morreu após dar entrada no H.E de Macapá. O motorista ficou no local e foi apresentado no CIOSP do Pacoval.

DUPLA ASSALTA POSTO DE COMBUSTÍVEL

Dois elementos armados com arma de fogo, e que estavam de moto, por volta das 08h30min da noite desta segunda-feira (14), renderam dois frentistas de um posto de combustível que fica no Centro da Cidade, e roubaram toda a renda, quantia não revelada. Os bandidos até  momento não foram presos.


Nenhum comentário: