Procure no Bolero Neto

terça-feira, 8 de agosto de 2017

POLÍCIA FEDERAL APREENDE ADOLESCENTE COM DROGA

Polícia Federal de Macapá, apreendeu neste domingo (6), uma adolescente de 17 anos, quando a mesma acabava de chegar do Mato Grosso do Sul. A Polícia Federal ja havia recebido a denúncia sobre a chegada da menor. Após ela pegar um taxi, foi seguida pelos policiais, e no bairro Santa Rita, ela foi abordada, onde portava 16 kg de "Skunk", uma espécie de maconha, O taxista serviu de testemunha do flagrante.
Essa é a terceira apreensão de droga vinda de Mato Grosso, onde a penúltima foi feita no ano passado pela Polícia Civil (DETE) comandada pelo  delegado Sidney Leite.

SEXAGENÁRIA MORRE NO H.E SUSPEITA DE AGRESSÃO FÍSICA

Morreu por volta das 02h40mn da tarde desta segunda-feira (7), no H.E de Macapá, a senhora SEVERINA PEREIRA (68). Ela entrou no H.E no último dia 4, vindo de Tartarugalzinho, com hematomas pelo corpo, provavelmente agressão física ou queda. O corpo foi removido para a POLITEC a fim de ser necropsiado.

HOMEM É ENCONTRADO MORTO NO KIT NETE ONDE MORAVA

Na manhã desta segunda-feira (7) , a POLITEC foi acionada para fazer a remoção do corpo do  FLORISVALDO NASCIMENTO GUEDES (44), o qual foi encontrado morto no kit Nete onde ele morava, no bairro Buritizal. O corpo já estava em estado de putrefação; Do lado dele tinha sangue e uma faca. Ele morava sozinho, era SGT do exército da reserva e tomava remédio controlado.

DOIS AMIGOS BRIGAM E ACABAM MORRENDO

Essa tragédia aconteceu na tarde desta segunda-feira  (7), na Comunidade de Cafesal, no Piassacá do Vila Nova, quando os amigos FRANCISCO DE ASSIS DA SILVA XAVIER e o "TATAICA" apanhavam açaí, e de repente passaram a discutir por causa de dívidas entre eles, e começaram a se agredir com terçados e ficaram gravemente feridos, onde acabaram morrendo. A POLIEC fez a remoção dos corpos que chegarão no final desta terça-feira no IML.














Nenhum comentário: