Procure no Bolero Neto

quarta-feira, 30 de agosto de 2017

PM PRENDE HOMEM COM DROGA E ARMA DE FOGO

Foi por volta das 04h30min da madrugada desta terça-feira (29), que um Guarnição da PM do 4º Batalhão de Santana, deparou com um elemento em via pública. Ele foi identificado por RODRIGO VAZ PEREIRA, vulgo "Leãozinho", em  poder dele os policiais apreenderam uma arma de fogo caseira e um recipiente onde continha maconha. O acusado foi apresentado na 1ª DP de Santana, onde o delegado tomou as providências cabíveis.

 PM DE SANTANA PRENDE DUPLA POR TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Foi por volta das 08h40min da noite desta segunda-feira (28), que dois elementos armados com arma de fogo, invadiram um estabelecimento comercial, em Santana, a fim de praticar um assalto, e um deles deu vários disparos no interior do comércio, ninguém ficou lesionado. Após roubaram alguns objetos, eles fugiram em uma moto placa NEM-5313.
Após diligência, os policiais conseguiram prender o JUANLAN SILVA DA SILVA (18) e o JOSINALDO CARVALHO FARIAS (27), que foram flagranciados na 1ª DP de Santana.

CASAL É EXECUTADO A BALA NA RODOVIA DUCA SERRA

Foi por volta das 05h30min da tarde desta terça-feira (29), que o casal NELSON DA CONCEIÇÃO SOUZA (21) e a ELISBETE CARLA NASCIMENTO (32), trafega em uma moto, na rotatória do Rodovia Duca Serra, quando deles se aproximou um carro de passeio, oportunidade em que dispararam vários tiros no casal, sendo que ambos morreram no local. Os acusados fugiram, e até agora, não foram presos.







Nenhum comentário: