Procure no Bolero Neto

domingo, 13 de agosto de 2017

HOMEM COMETE SUICÍDIO NO BAIRRO DO CONGÓS

Mais um caso de suicídio na Capital. A vítima  foi o RICARDO (19), que foi encontrado por alguns garotos que empinavam pipa, já morto, enforcado em um galho de uma árvore, na Rua Dos Moraes, no Congós. Ricardo deixou uma carta, onde fazia alguns pedidos, porém, não dizia o motivo de ter cometido o extremo ato.

ASSALTO TERMINA COM TRÊS MORTOS

Três elementos armados de revólveres, invadiram uma casa na Av. 26 de Julho, no conjunto Laurindo Banha, renderam e trancaram a família em um dos quartos, de onde roubaram objetos da casa. Ao saírem da residência, eles renderam um taxista, e de arma em punho, um deles exigiu que fossem para a Vila dos Oliveiras, no bairro da Pedrinhas. Uma Guarnição da PM vinha em sentido contrário, o motorista deu sinal de luz, foi quando a Guarnição seguiu o taxi, e os assaltantes atiraram na VTR, onde um policial foi atingido de raspão, e os três assaltantes foram atingidos, socorridos e levados ao H.E, dois deles já chegaram mortos, e o outro morreu minutos depois. Na POLITEC eles foram identificados por: FELIPE SANTANA DOS REIS, ALESSON COSTA FREITAS e RUI RAMOS DE SOUZA (21), Todos maiores de idade.

ACONTECEU NA CIDADE DE AMAPÁ

Autônomo Comete Suicídio. 
Familiares do JAIRO PALMERIM DA SILVA (35), encontraram o mesmo já morto, enforcado com uma corda, na Comunidade de Davizinho, Município de Amapá, por volta das 07h00min da noite de sexta-feira (11). Ele deixou uma carta justificando que foi por problema conjugal, pois havia se separado. O corpo foi removido para a POLITEC de Macapá

HOMEM É ASSASSINADO A BALA NO BAIRRO NOVA ESPERANÇA

A polícia suspeita de vingança o homicídio ocorrido às 00h20min de sábado (12), no bairro Nova Esperança, quando o ALEXANDRE MONTORIL FERREIRA, caminhava em direção a casa dele, e uma moto com dois elementos se aproximou dele, sendo q.ue o da garupa disparou dois tiros na cabeça dele, que morreu no local. Ele tinha passagem pela policia pelo crime de roubo.

FUNCIONÁRIO PÚBLICO MORRE AFOGADO DURANTE PESCA

Morreu a caminho do H.E de Macapá, por volta de 01h00min da madrugada deste domingo (13), o ROSENILDO COSTA DIAS (52), ele foi vítima de afogamento, quando pescava juntamente com um amigo, no rio que fica no KM 41 da BR-156, e acabou se afogando ao cair da canoa o rio. Ele chegou a ser socorrido pelo amigo, mas não resistiu.


Nenhum comentário: