Procure no Bolero Neto

terça-feira, 1 de agosto de 2017

MARIDO EMBRIAGADO AMEAÇA MATAR A ESPOSA

Uma Guarnição da PM do 2º Batalhão, comandada pelo SGT Hipolito, por volta das 110h20min da noite desta segunda-feira (31), foi acionada para atender uma denúncia de violência doméstica, no bairro Novo Horizonte, em que o EUGÊNIO J. PONTO MACHADO (58), embriagado tentou esfaquear a esposa MARIA R. O. R (50). Segundo a vítima, todas as vezes que o marido bebe, fica violento. Os dois foram encaminhados a DCCM para providências.

BEBEDEIRA ENTRE AMIGOS ACABA EM ASSASSINATO

Foi por volta das 02h00min da madrugada que os dois bebiam na casa de um deles que fica na Rua: da Usina, bairro Das Malvinas, no Laranjal do Jari, quando ele se desentenderam, oportunidade em que o elemento conhecido por "Jaquinha" disparou um tiro de revólver no amigo JASECK DIAS (35), que lhe atingiu a região do torax. A vítima foi socorrida e levado ao Hospital daquele Município, mas não resistiu. O acusado fugiu, e ainda não foi preso.

ASSALTANTE É PRESO LOGO APÓS ASSALTAR UMA CASA

Por volta das 05h00min da madrugada deste segunda-feira (31), um elemento armado com bola de bilharito, invadiu uma casa que fica na Rua: Cícero Marques de Souza, no Novo Horizonte, onde rendeu três mulheres que estavam a casa, onde agrediu um delas com uma bolada na cabeça, na oportunidade ele roubou dois celulares. O CIODES foi acionado, e mando para o local uma VRT da PM, que conseguiu prender o acusado que foi identificado por CARLOS L. F RODRIGUES JÙNIOR (33). Ele foi entregue no CIOSP do Pacoval.

SEXAGENÁRIO MORRE VÍTIMA DE ACIDENTE DE TRÂNSITO

Morreu por volta das 10h00min desta segunda-feira ()31, no H.E  de Macapá, o DIVAN DANTAS FERREIRA (64). Ele foi vítima de atropelamento que aconteceu na noite de sábado (29),  quando ele caminhava na BR-156, próximo a cidade de Porto Grande, e foi atropelado por um carro não identificado, pois o motorista fugiu após o acidente. Segundo um amigo da vítima falou para um policial, que a vítima bebia, e provavelmente estaria embriagado.

HOMEM MORRE ATROPELADO POR UM CARRO NO MUCA

Atropelamento grave aconteceu por volta das 21h00min da noite desta segunda-feria (31), na Rua Hildemar Maia com Av. Tupis, no bairro do Muca, quando um carro FIAT UNO, de placas QLN-3057, dirigido por  ALAN ALMEIDA DE SOUZA (21), tendo como passageiro a RAIANI RIBEIRO RODRIGUES (17). Segundo testemunhas, o condutor estava com excesso de velocidade, e atropelou o JAIRO JUAREZ PINHEIRO CAVALCANTE (49), que foi arremessado a uma distância de 10 metros e morreu no local. Populares revoltados armados com paus e pedras, atingiram o carro do acusado.

POLICIAL MILITAR É ATROPELADO NA FAIXA DE PEDESTRE

Deu entrada no H.E de Macapá, por volta das 04h00min da tarde desta segunda-feira (31), o policial militar FELIPE RAMON COLARES DE MELO (28). Vítima de acidente de trânsito, quando ele atravessa a Rodovia JK, na faixa de pedestre, em frente a faculdade FAMAP, foi atropelado por um carro de passeio, cujo o motorista ficou no local. Ele sofreu várias lesões pelo corpo e ficou internado no H.E de Macapá. O acusado se apresentou no CIOSP do Pacoval, ele se chama LUIZ A. C GUEDES.













Nenhum comentário: